João Guilherme Silva relembra obesidade aos 16 anos: “Com 150 kg você deixa de fazer muita coisa”
João Guilherme Silva conversou sobre sua cirurgia bariátrica aos 16 anos, durante participação no podcast PodDelas, e relembrou quando passou por momentos de dificuldade ao pesar 150 kg. O jovem de 19 anos explicou que temia sofrer com problemas de saúde por conta da obesidade.
“Eu estava indo para um caminho muito ruim. Com 150 kg, você deixa de fazer [muita coisa], imagina, eu estava com 15, 16 anos (…) Eu era um cara que lidava muito bem com isso, sabe? De cabeça, era um cara feliz, super bem, dava risada, brincava, tipo, não tinha nada de problemas psicológicos, mas eu falava, meu irmão, uma hora vai pegar esse negócio do peso, meu joelho dar ‘zika’”, disse o apresentador. “Quando você emagrece, você começa a entender, tipo fisicamente, como é mais fácil para dormir, para acordar“.
O famoso disse, ainda, que tentou fazer várias dietas, que não deram resultado, e falou do processo de recuperação do procedimento: “São dois dias de inferno, porque eles te enchem de gás, então você fica inchado, 2 dias“. João ainda foi questionado se ficou com gases. “Pra caraca, arrotando, um horror, é um show de horror“. Ele detalhou a primeira semana de alimentação, que precisa ser dieta líquida, além de não sentir fome por diminuir o estômago. “Tinha aversão a comida por seis meses, três meses, não conseguia ver”.
João Guilherme Silva diz que é assistido por Faustão na TV todos os dias
Novo comandante do programa “Faustão na Band“, João Guilherme Silva comentou sobre conviver com a fama do pai, que atuou como apresentador há várias décadas. O jovem conversou com a Quem revelou que tem um telespectador especial em casa, afirmando que Faustão assiste o filho todos os dias.
“As pessoas sempre se sentiam da família do meu pai, que por trinta anos esteve todos os domingos nas casas das pessoas por meio dos televisores. Imagina você criança vendo seu pai sendo parado nas ruas por pessoas que você não conhecia, que queriam tirar uma foto com ele. Era comum pararem a gente no shopping para darem esse carinho. Já beliscaram muito a minha bochecha. Sempre achei isso muto legal, me fazia admirar ainda mais o meu pai. Esse público me recebeu com um carinho muito grande“, disse o famoso, que é irmão de Lara, de 25 anos, e de Rodrigo, de 15 anos.