Hadson Nery se pronunciar paós apoiar Felipe Prior em condenação por estupro

Hadson Nery e Felipe Piror - Foto: Reprodução / Instagram @hadsonnery_oficial @felipeprior

Hadson Nery e Felipe Piror - Foto: Reprodução / Instagram @hadsonnery_oficial @felipeprior
Hadson Nery e Felipe Piror – Foto: Reprodução / Instagram @hadsonnery_oficial @felipeprior

Após expressar seu apoio a Felipe Prior, condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto por um caso de estupro ocorrido em 2014, o ex-BBB Hadson Nery decidiu se pronunciar em suas redes sociais, pedindo para que as pessoas parem de atacá-lo. Os dois se conheceram durante a participação no BBB 20, onde fizeram parte do mesmo grupo no reality.

Renova os teus votos com Deus irmão e creia que nele tudo se resolverá”, escreveu o ex-atleta na postagem com uma nota oficial da equipe do arquiteto e também ex-BBB.

Durante esta segunda-feira (17/07), o ex-jogador de futebol postou em suas redes sociais: “Eu não tenho culpa de nada, parem de me atacar, pow! Nossas escolhas e atitudes escrevem nosso destino. Nós somos responsáveis pela vida que temos”.

Hadson Nery apoia Felipe Prior

O ex-atleta mandou uma mensagem aos internautas - Foto: Reprodução / Instagram @hadsonnery_oficial
O ex-atleta mandou uma mensagem aos internautas – Foto: Reprodução / Instagram @hadsonnery_oficial

“Não somos responsáveis pela vida dos outros. Cada pessoa tem seu destino, conforme suas atitudes e escolhas. Durante nossa vida conhecemos muitas pessoas, porém nunca saberemos de fato, das suas atitudes e escolhas. Só nos resta aprender, porque aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós. Como nós não poderemos fazer pelos outros…”, finalizou o famoso.

A vítima que denunciou Prior por estupro ocorrido em 2014 compartilhou detalhes do crime pelo qual o ex-BBB foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto. Em seu depoimento ao programa Fantástico, da TV Globo, transmitido no domingo (16), Themis (nome fictício utilizado para preservar a identidade da vítima) relembrou a noite do incidente, que ocorreu em 8 de agosto de 2014.

Carregar Mais Notícias