O Cravo e a Rosa: Edmundo vira morador de rua
No capítulo de “O Cravo e a Rosa” desta quarta-feira, 10 de agosto, Edmundo () passa de professor a morador de rua. Depois de ser preso sob a acusação de roubo, o professor é preso e humilhado na cela. Também é forçado a acabar seu romance com Bianca ().
Depois de solto, mais uma humilhação: ele é expulso da pensão, vai morar com Serafim (João Vitti) e, com mais uma armação de Heitor Rodrigo Faro) ele acaba morando na rua. Sem rumo e triste, ele ainda passa o perrengue de roubarem suas roupas e fica no banco da praça sem rumo. Ao receber uma esmola, sua tristeza aumenta mais ainda.
Leia++:
SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA:
Catarina defende Petruchio e ele se nega a falar porque ficou contente com o roubo. Teodoro avisa Joaquim que Marcela quer que ele mude o testamento. Batista agradece a ajuda de Heitor. Edmundo recebe esmola e sente-se humilhado. Lindinha conta que ouviu Calixto dizer que Petruchio roubou as apólices. Batista demite Teodoro, que confessa que pretende se candidatar a prefeito. Joana e Batista se beijam. Petruchio e Catarina se abraçam e prometem confiar um no outro.
“O Cravo e a Rosa” é uma novela brasileira, escrita por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, com a colaboração de Duca Rachid. Ela foi ao ar, originalmente, de 26 de junho de 2000 a 09 de março de 2001, na faixa das 18 horas, na Globo.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!