Dani Calabresa comenta decisão da Justiça após acusações contra Marcius Melhem: “Reconhecimento da seriedade”

Dani Calabresa - Foto: Reprodução / Instagram @danicalabresa

Dani Calabresa - Foto: Reprodução / Instagram @danicalabresa
Dani Calabresa – Foto: Reprodução / Instagram @danicalabresa

Após o Ministério Público decidir tornar o ator Marcius Melhem réu por assédio contra três mulheres, a humorista Dani Calabresa comentou sobre a denúncia nas redes sociais, afirmando acreditar na justiça, mas ressalta que outras denúncias semelhantes foram arquivadas.

Através de sua conta do Instagram, a famosa refletiu sobre o assunto: “A decisão do Ministério Público de denunciar meu ex chefe por assédio sexual é um reconhecimento da seriedade das acusações apresentadas pelas vítimas. É uma pena que alguns casos tenham sido arquivados porque os crimes já prescreveram”.

No meu caso, eram duas acusações: uma, de assédio sexual e outra de importunação sexual, que é um crime ainda mais grave. O que importa pra mim e pra todas as mulheres, é que o assédio foi reconhecido pelo Ministério Público“, completou a artista.

Marcius Melhem, famoso humorista, se torna réu por assédio contra três mulheres

View this post on Instagram

A post shared by Daniella Giusti 🍕☎️ CAT BBB23 (@danicalabresa)

O comediante, ator, diretor e roteirista Marcius Melhem se tornou réu por assédio sexual de forma contínua contra três mulheres. A acusação do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) foi acatada pelo Tribunal de Justiça (TJRJ) na última terça-feira (08/08); o recebimento da denúncia foi antecipado pelo site ‘UOL’ e confirmado pela ‘TV Globo’. As situações ocorreram durante o período em que o famoso ocupava a posição de Diretor de Humor na Globo, enquanto colaborava com as vítimas: as atrizes Ana Carolina Portes (Carol Portes) e Georgiana Góes, que divulgaram publicamente as denúncias, e uma outra funcionária que optou por não ter sua identidade revelada.

Embora a comediante Dani Calabresa tenha sido uma das pessoas a fazer a denúncia, o caso dela foi arquivado devido à prescrição dos eventos. As alegações de outras quatro mulheres que também o acusaram foram descartadas pelas mesmas razões. Desde o início das alegações, no final de 2019, o conhecido comediante sempre refutou ter praticado assédio sexual. Em um comunicado emitido hoje, a equipe jurídica afirma que irá questionar a acusação.

Carregar Mais Notícias