Guitarrista de banda punk é encontrado morto e filho é o maior suspeito
O último final de semana foi extremamente triste para os fãs da banda punk Teenage Head, pois seu guitarrista, Gord Lewis, foi encontrado morto em seu apartamento em Hamilton, no Canadá, e a polícia local desconfia que a causa da morte tenha sido assassinato. Ainda, de acordo com os sites The Hamilton Spectator, CBC Hamilton e NME., o filho do músico, Jonathan Lewis, é o principal suspeito do crime.
Durante de imprensa, a delegada responsável pelo caso, Sara Beck, afirmou que o rapaz enviou diversos e-mails para veículos de imprensa denunciando a morte de um homem na faixa de 60 anos, levando a equipe dela a investigar o caso no último sábado, 07 de agosto, e ao chegarem na casa de Gord, o encontraram falecido e cheio de machucados.
Leia+:
Apesar das investigações ainda estarem acontecendo, Jonathan está sendo o principal suspeito, e inclusive ele já teria sido preso e acusado de assassinato de segundo grau. O homem de 41 anos também era o único que morava com o pai. “Ainda estamos procurando por testemunhas e estamos revisando as filmagens da área”, acrescentou a detetive Sara Beck
Vale ressaltar que, após a morte de Gord Lewis, a banda lamentou o ocorrido no Facebook: “Estamos com o coração partido e ainda tentando processar a perda de nosso amigo, colega de banda e irmão Gord Lewis. Nossos corações estão com sua família e todos que o conheciam e o amavam. Gord foi uma força e uma inspiração para muitos. Você foi tirado de nós muito cedo”.
MÃE DE LEANDRO LO LAMENTA ASSASSINATO DO FILHO
No Brasil, nos últimos dias, Leandro Lo, campeão mundial de Jiu-Jitsu, . Para falar do caso, Fatima Lo, mãe do lutador, foi convidada pelo programa Encontro e .
Ainda bastante emocionada, Fatima reafirmou que o tenente Henrique Velozo, que foi o militar que deu o tiro, já conhecia Leandro Lo. “Ele é faixa roxa de jiu-jitsu, então conhecia o Leandro. Ele é do jiu-jitsu, não tem como não conhecer o Leandro porque ele é mundialmente conhecido. Não sei se o Leandro conhecia ele. Acho que foi premeditado porque meu filho estava com outros rapazes e todos são lutadores”.
Leia+:
“Se você vai sozinho para um lugar e vai provocar uma mesa só de lutador, está com má intenção. É pura maldade, ele é um covarde, quero que pague pelo que ele fez. Não tenho certeza se ele está preso”, continuou
Fatima ainda acrescentou: “Para mim foi tudo premeditado. Esse homem foi lá para matar meu filho. Ele atirou para matar. Um tiro na testa do meu filho. Eu cheguei lá e eu vi meu filho com um tiro na testa, morto já. Só depois falaram que já era morte cerebral. O coração dele estava pulsando. Só que ele já estava morto”.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!