Humberto Carrão abre o jogo sobre relacionamento com Chandelly Braz

Humberto Carrão, de preto e óculos de grau

A separação de e Chandelly Braz, está sendo tão discreta conforme foram os dez anos em que eles mantiveram o relacionamento. Em sua primeira aparição pública após o término ter se tornado público, o artista conversou com a reportagem de OFuxico sobre o assunto.

“Da mesma maneira como fomos discretos no início do relacionamento e durante, seremos sempre. Tenho muito respeito e carinho por ela”, limitou-se a dizer o artista.

Leia+ +:

Humberto esteve na 21ª edição do Prêmio do Cinema Brasileiro, realizado na noite de quarta-feira, 10 de agosto, na Cidade das Artes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O artista integra o elenco de “Marighella”, longa-metragem dirigido por , agraciado como grande vencedor do evento. 

Humberto, de 30 anos, destacou que sempre gostou de sair para curtir rodas de samba, bares, eventos, os jogos do Flamengo e outras coisas, contrastando com os boatos de que “estaria soltinho” circulando pela cidade após a separação. “O Rio de Janeiro tem muitas boas opções pra curtir, e eu adoro sair”, disse, enumerando alguns de seus points favoritos na cidade.

Sem fazer alarde quanto ao fim do relacionamento, o ex-casal manteve as fotos juntos nas redes sociais, onde vez ou outra apareciam em cliques apaixonados. Eles também continuam se seguindo no Instagram.

ROMANCE INICIADO NOS BASTIDORES

Humberto e Chandelly se apaixonaram em 2012, nos bastidores da novela “Cheias de Charme”, exibida na Globo em 2012. Na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a atriz era a Brunessa, personagem se relacionava com homens ricos para comprar roupas de grife. 

Em breve, ele começa a gravar a novela “Todas as Flores”, de João Emanuel Carneiro, que será exibida no Globoplay. 

Já Chandelly Braz, de 37 anos, pôde ser vista recentemente na série “Sob Pressão”. A atriz pernambucana começou a atuar aos 19 anos, seu primeiro papel na televisão foi como a protagonista da minissérie “Cruzamentos Urbanos”, no SBT.

A carreira deslanchou quando ela atuava na peça “Clandestinos’, de João Falcão, que virou minissérie na Rede Globo, em 2010. Na mesma época, ela cursava o primeiro período de Serviço Social na Universidade Federal de Pernambuco. Além de atuar na peça, Chandelly marcou presença também na adaptação para a TV.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias