Hilaria Baldwin é acusada de fingir a gravidez
Hilaria e anunciaram em março passado que estão à espera de seu sétimo filho juntos, e agora a ex-instrutora de ioga, de 38 anos, está causando controvérsia com sua barriga, depois de postar imagens de sua gestação e ser acusada de estar fingindo a gravidez.
Leia++:
A esposa do ator reclamou que estava recebendo muitos comentários de que a barriga é falsa e que ela não está esperando bebê. Ela expôs um usuário que criticou: “Parece falsa, como se tivesse engolido uma bola”.
Cansada dos boatos de que estaria fingindo sua gestação, Hilaria postou um vídeo mostrando os movimentos do bebê em sua barriga.
“Meus amigos fizeram um bom comentário sobre minha barriga (…) Acho que os teóricos da conspiração, psicopatas online, com muito tempo livre, têm um certo ponto aqui”, disse.
Leia++:
“Agora vocês podem compartilhar links e teorias sobre que tipo de bola eu comi. Espero que você venha com algo de bom gosto. Por favor, tenha algo positivo em seus discursos (…) talvez seja uma bola de chocolate”, afirmou, observando que o sabor é o seu “favorito”, cutucou, postando um vídeo de seu bebê chutando a barriga.
“Como uma capricorniana analítica, tenho que apontar uma falha na teoria da bola de chocolate… Ela se move.”.
TRAGÉDIA
Em março entrou com documentos legais negando qualquer responsabilidade , e ainda acabou culpando a falecida diretora de fotografia por lhe dar as instruções que levaram ao acidente mortal. No processo, o ator de 63 anos insistiu que todos os erros que levaram às filmagens no dia 21 de outubro no set de “Rust” no Novo México foram “realizados por outra pessoa”.Leia+:
“Este é um caso raro em que o sistema quebrou e alguém deve ser considerado legalmente culpado pelas consequências trágicas. E essa pessoa não é Alec Baldwin”, escreveu o advogado da estrela, Luke Nikas, acrescentando que ele é apenas “um ator”.
O processo de arbitragem contra os colegas produtores de Baldwin alega que o contrato do astro o protege de qualquer responsabilidade financeira em uma série de ações movidas contra ele, incluindo a queixa de homicídio culposo apresentada pelo viúvo de Hutchins.
Mesmo sem essa cláusula, Baldwin era completamente inocente na “tragédia impensável”, de acordo com o documento, que revelou que ele recebeu US$ 250.000 para estrelar e produzir o western de baixo orçamento.
Leia++:
“Como ele fez ao longo de sua carreira, Alec Baldwin confiou nos outros profissionais no set para fazer seus trabalhos”, escreveu Nikas. “Os fatos deixam claro que Baldwin não é culpado por esses eventos ou falhas.”, comentou o advogado, afirmando ainda que o dia da tragédia “foi o pior dia da vida de Alec Baldwin, que continuará a assombrá-lo”.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!