Tom Brady faz viagem exibindo relógio de grife e não se pronuncia sobre morte da mãe de Gisele Bündchen
Tom Brady, astro do futebol americano, que foi casado com Gisele Bündchen por 13 anos, não parece muito preocupado com a morte da ex-sogra, Vânia Monnenmacher, a mãe de Gisele, que faleceu no último domingo (28), aos 75 anos, em Porto Alegre. Ela lutava contra um câncer.
O silêncio de Brady
Durante uma viagem pela Austrália, o silêncio de Brady sobre a morte da ex-sogra chamou a atenção de alguns seguidores. “Nenhuma menção sobre a mãe de Gisele?”, disse um seguidor do jogador. “Sinto muito por Vânia”, escreveu outro. “Que legal, mas cadê seus filhos?” questionou outro seguidor.
Nas redes sociais, Brady exibiu momentos da viagem e um relógio da grife Patek Phillipe, mas um esperado pronunciamento à ex-sogra não aconteceu.
Na última segunda (29), o ex-atleta postou um vídeo da viagem à Austrália ao lado de amigos. Nas imagens, com a legenda “Fiz novos amigos na Austrália”, Brady aparece brincando com cangurus. Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Brady aparece brincando com cangurus na Austrália. (Reprodução/Instagram/@tombrady)
Apoio à Gisele
Enquanto isso, Gisele Bündchen tem recebido apoio de famosos e fãs em suas redes sociais pela perda da mãe.
Gisele, de 43 anos, foi casada com Brady entre 2009 e 2022. Da união do casal nasceram Benjamin, de 14 anos e Vivian, de 10. O divórcio com Tom Brady, em 2022, não foi o único drama enfrentado pela modelo, que ao mesmo tempo em que encerrou o casamento de 13 anos, lidava com a doença dos pais, Valdir Bündchen e de Vânia Monnenmacher.
“Tem sido muito difícil para minha família. Tem sido muito – em todas as áreas da minha vida”. “Sinto que sempre que chove, chove. Com todas as diferentes reviravoltas que a vida dá, tudo o que podemos fazer é o melhor que podemos, dado o que acontece ao nosso redor”, disse Gisele à revista People em 2022.
O sepultamento de Vânia ocorreu nesta segunda-feira (29), em Porto Alegre.
Foto destaque: Tom Brady e Gisele Bündchen. (Reprodução/REUTERS)