Kylie Jenner já tem um nome oficial para o segundo filho

Kylie Jenner

O nome do filho de Kylie Jenner permanece um mistério, mas no mais recente episódio do reality show “The Kardashians” (Star+), a empresária aparece explicando para sua mãe Kris Jenner a situação envolvendo o nome do segundo filho com o companheiro Travis Scott.

Kylie Jenner lança novos produtos para bebês

Kylie admitiu que eles decidiram oficialmente um nome depois de se arrependerem de “Wolf” após registrarem a certidão de nascimento do bebê. Kylie Jenner deu às boas-vindas ao filho em fevereiro de 2022, inicialmente nomeando-o Wolf Webster. A família retirou o nome semanas depois, anunciando no Instagram que “não sentia que era ele”.

Seis meses depois, os fãs ainda estão se perguntando sobre o nome do novo herdeiro, que ainda não foi divulgado.

Ao solicitar uma atualização sobre o nome do seu neto, Kris ficou surpresa ao saber que Kylie escolheu um nome.

“Não vou anunciar porque Deus nos livre de mudar novamente”, respondeu a mãe de Stormi.

Quando perguntada pelos produtores em seu confessionário, Kylie revelou que Wolf ainda não foi mudado legalmente, embora Travis ainda continue mudando de ideia.

Kylie Jenner mostra momento fofo de Travis Scott com os filhos

Kylie explicou que o problema é que eles nunca decidiram um nome, e esperavam que assim que o bebê nascesse ele seria revelado, mas esse não foi o caso e, portanto, Kylie sentiu-se sob pressão para registrar um nome para garantir seu número de segurança social.

“Então, colocamos Wolf Webster naquele momento”, lembrou ela. “E logo depois, eu fiquei tipo, ‘O que eu acabei de fazer?’… É uma parte da história dele, mas seu nome mudou”, acrescentou Kylie.

MISTÉRIO

Kylie Jenner deixou claro que ela e o namorado Travis Scott ainda não decidiram 100% o nome do segundo filho. Inicialmente a empresária de 25 anos e o rapper de 31 haviam dito que o bebê se chamaria Wolf Webster, porém dias depois Kylie foi à público descartar o nome, já que segundo ela, o filho não tinha cara de ‘Wolf‘.

Kylie Jenner e Travis Scott ostentam riqueza e são criticados

Até agora também, Kylie e Travis não mostraram a carinha do bebê de sete meses, e preferem mantê-lo em segurança londa das câmeras.

Embora o filho de Kylie Jenner (25) e Travis Scott (31) tenha nascido há sete meses, seus pais optaram por manter sua identidade longe das câmeras. Além de não compartilhar fotos do pequeno, seu nome foi um mistério por vários meses, em que os seguidores da socialite, que acaba de lançar uma nova linha de produtos para bebês, seguiram cada pista para encontrar o verdadeiro nome do bebê.

Recentemente, Kylie Jenner e sua mãe, Kris Jenner foram convidadas para o programa de seu amigo James Corden, “The Late Late Show” e o apresentador tentou arrancar delas o nome do menino.

Leia+: Kylie Jenner posta momento fofo com os filhos

Mas Kylie insistiu a Corden que seu filho ainda não tem um nome definitivo. Embora legalmente ele se chame Wolf Webster, Kylie Jenner afirmou que pretende mudar o nome.

“Seu nome ainda é Wolf, seu passaporte é Wolf, mas esse não será o nome dele. Estamos apenas esperando (…) e nós não o chamamos de Wolf”, assegurou.

NOVO NOME

Kylie Jenner e o namorado Travis Scott já haviam registrado o segundo filho, como Wolf Jacques Webster. A socialite até chegou a anunciar o nome completo pelos stories do Instagram, na época. Porém, algo a fez mudar de ideia. Através de um comunicado em suas redes sociais, a empresária afirmou que o nome não tinha nada a ver com o filho.

Produtos da Kylie Cosmetics finalmente chegam ao Brasil

Mas agora a revista US Weekly revelou o verdadeiro motivo por trás de sua decisão: uma ex-amiga de Kylie tem um filho com o mesmo nome!

Se trata da influencer australiana Tammy Hembrow, uma ex-melhor amiga de Kylie, que tem dois filhos: Wolf, de seis anos, e Saskia, de cinco,e atualmente está esperando seu terceiro bebê. Parece que até então Kylie não sabia nada sobre Tammy, desde que elas terminaram a amizade, após a confirmação de que seu ex-namorado Tyga havia traído a irmã de Kim Kardashian justamente com Hembrow. Ele mesmo conta sobre essa traição na música “One”, onde garante que fez sexo com ela.

Depois que Kylie anunciou o nome de Wolf em 11 de fevereiro via Instagram Story, a estrela australiana postou para seus mais de 14 milhões de seguidores uma foto dela com seu filho e a legendou “Meu Wolf“, muitos fãs assumiram que era um insulto para o casal, e Kylie decidiu mudar.

Kylie Jenner posta vídeo emotivo da gravidez

No dia 10 de abril, a caçula das Kardashian-Jenner participou da festa de aniversário da sobrinha True Thompson, filha de Khloe Kardashian, e lá Kylie mostrou duas cestas de presentes que seus filhos ganharam. Ambas estavam personalizadas com seus nomes: uma dizia “Stormi” e a outra, simplesmente “Baby Webster”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias