Gabriel Sater mantém visual de Trindade após novela: ‘Filho do criador com filhote de cramulhão’

Gabriel Sater, olhando de lado, em frente ao rio, com viola pendurada no ombro

Ô moço lindo, sô! E no clima de “Pantanal”, remake da faixa das 21 horas, da TV Globo, Gabriel Sater participou do “Encontro” desta quinta-feira, 18 de agosto, para contar um pouco do personagem Trindade, que interpreta na trama.
Em conversa ao vivo com a repórter Tati Machado, o ator e músico comentou sobre o personagem, mas bem pouco, pois quer manter a emoção do público.

Questionado por uma moça na plateia, sobre quanto tempo demorou pra crescer e quais cuidados tem com seu cabelão, ele respondeu:

Tati Machado conversa com Gabriel Sater no EncontroTati Machado conversa com Gabriel Sater no Encontro
Tati Machado conversa com Gabriel Sater no Encontro – Foto: Reprodução TV Globo

Leia+:

“Cuido muito desde a preparação. Com a equipe da Valeria, sempre cuidamos bem dele. A gente teve a ideia de deixar ele assim: com barbinha e cabelo comprido, porque remete ao filho do criador e aí o filhote de cramulhão (risos). O Cuidado com o cabelo é diário, tem que lavar bem, cuidar bem…”.

Tati Machado questionou sobre o visual do ator, se manterá o comprimento dos cabelos ou não depois que a novela acabar. “Não vou cortar não e ainda vou manter a minha barba porque gostei”, respondeu.

CASAL TRIRMA

Tati afirmou que todos torcem pelo casal Trirma, mistura de Trindade com Irma. Sater despistou: “O cramulhão está mais tinhoso que nunca. E esse futuro desse casal? Meu Deus do céu. Mas olha, tudo que Trindade fez e fará é para a proteção da Irma e do bebê.
Gabriel contou que tem gravado cenas bem importantes para a reta final da novela.

“Estamos gravando cenas importantes agora. A esperança é a última que morre, quem sabe Trindade fica na trama.”

DO CLÁSSICO AO PANTANAL

O maestro João Carlos Martins volta ao Teatro Santander para realizar um concerto com , chamado de “Do Clássico ao Pantanal”, é patrocinado pela Santander Asset Management, através dos mecanismos da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério do Turismo.

Leia+: 

A abertura do concerto, que acontecerá no dia 5 e 6 de setembro, será feita por João Carlos Martins e a Bachiana Filarmônica SESI-SP, que trarão duas peças de “Beethoven: o quinto movimento da Sinfonia n.º 5”, a “Sinfonia do Destino”, “Allegro con brio”, e o “Concerto para Piano n.º 5”.

Acompanhado pelo maestro e sua bachiana, Gabriel Sater participará de uma sequência que junta a música erudita com clássicos regionais.

A sequência, que inicia com “Ave Maria”, do compositor francês Charles Gounod, também traz músicas de Renato Teixeira, como “Tocando Canções”, em parceria com , pai do intérprete de Trindade, “Quando for a Hora”, com Gabriel e João Gaspar, “Romaria”, uma homenagem de Teixeira à Nossa Senhora Aparecida.

Para fechar a primeira parte da participação do filho de Almir Sater, serão apresentadas as canções “Caçador de Mim”, de Sérgio Magrão e Luiz Carlos Sá, “Mercedita”, de Ramón Sixto Ríos, e “Por una Cabeza”, tango de Carlos Gardel e Alfredo Le Pera.

No piano, João Carlos Martins apresentará canções marcantes para a história do cinema, entre elas: “Cinema Paradiso”, de Ennio Morricone e “Em Algum Lugar do Passado”, do premiado compositor John Barry.

O ator que está no ar na novela “Pantanal” retorna ao palco e, em arranjos orquestrais, mostra algumas de suas composições: “Noite de tempestade”, composta por ele e, na trama, por Trindade, “Amor Marruá”, em parceria com Guilherme Rondon e “Boca do Mato”, com Luiz Carlos Sá.

Leia+: 

Para finalizar o concerto “Do Clássico ao Pantanal”, a canção “Amor de Índio”, de Beto Guedes e Ronaldo Bastos, é apresentada em uma versão gravada especialmente por Gabriel com Martins ao piano. “Libertango”, de Piazzola, também encerra a viagem musical.

e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias