Juliano Cazarré fez batizado improvisado de sua filha ainda na sala do parto
Juliano Cazarré conversou com a “Quem” e revelou que improvisou um “batizado de emergência” para sua caçula, Maria Guilhermina, que é fruto de seu casamento com Letícia Cazarré. A pequena, que tem menos de 2 meses de vida, nasceu com um problema raro em seu coração, chamado de Anomalia de Ebstein.
O ator, que é católico, explica que em sua religião existe a possibilidade de um batizado de emergência, que é prescrito quando se tem uma vida em risco.
“Eu tinha pedido pra deixar um copo de água ali, porque quando o bebê nasce com risco de vida, pode fazer esse batismo de emergência. Foi um momento muito emocionante”, declarou o artista. Quando foi questionado se escolheu o batismo de emergência pora char que sua filha não iria sobreviver, ele responde: “Tinha esperanças, mas não sabia”.
Juliano Cazarré e seus filhos
O ator falou sobre aumentar a família e admitiu ser agradecido pelos filhos, especialmente a caçula Maria Guilhermina, que passou por cateterismo em razão de um problema cardíaco congênito. Ao jornal Extra, o ator conta, ainda, que precisa fazer sacrifícios por conta dos filhos.
“Nós tínhamos dois filhos, estávamos bem. Letícia perguntou se eu queria mais um, disse que sim. Nesse meio tempo, nos voltamos para a Igreja Católica e entendemos muito sobre fé e o chamado de Deus para as famílias. Nós nos abrimos para a vida. E isso não é uma escolha fácil de fazer. Na verdade, nós estamos obedecendo à vontade de Deus”.