Susana Vieira confessa ter tido medo de morrer após internação na UTI
Susana Vieira, atriz, em entrevista ao Fantástico que será exibida no próximo domingo (21), confessou que teve medo de morrer após ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, para tratar sequelas da Covid-19. O estado de saúde dela era delicado. A global tem Leucemia Linfocítica Crônica desde 2015.
‘Eu senti verdadeiramente que ali podia ir embora. Eu não estava preparada. Eu tinha que me preparar. Eu não podia ter ficado tão à mercê dessa doença. Tive muito medo! Muito medo! E muito medo porque eu não deixei nada preparado’, desabafou para Poliana Abritta, apresentadora da atração.
, a todo instante, a atriz tentava tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde. ‘Por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve, estarei em casa’, explicou na época.
Na sexta-feira passada, Susana celebrou nos stories a sua volta para casa. ‘Oi, gente. Bom dia! Olha que felicidade! Quero agradecer aos médicos e enfermeiras que me ajudaram no tratamento no hospital. Daqui pra frente, é recuperação aos pouquinhos. Finalmente, vou poder tomar café da manhã na minha casa. Isso não tem preço’, agradeceu.
Susana Vieira tomou todas as doses da vacina contra a Covid-19.
LEIA MAIS:
O post foi publicado primeiro em .