TikToker ‘viajante do tempo’ revela partida da Rainha Elizabeth

Rainha Elizabeth II de óculos escuros

A internet está cheia de alegações estranhas, mas essa pode ser a pior de todas. Um usuário do TikTok, chamado ‘TimeTraveler_2082’ afirma que sabe o dia em que a deixará de existir. Vários jornais ingleses replicaram as raras ‘predições’ do usuário, que assegura ‘ser do futuro’ e que está usando o aplicativo para compartilhar o que deve acontecer nos próximos anos e assim ‘preparar as pessoas’.

“Sou um viajante do tempo real”, diz o texto do vídeo antes de fazer algumas revelações, como que ‘em 2023, o Big Ben entra em colapso devido a um terremoto inesperado’.

Também afirmou que a primeira missão tripulada chegará a Marte em 2046, e que ‘a tão esperada sétima entrega do videogame Grand Theft Auto (GTA) será lançada em 2030.’.

Mas até agora o que viralizou foi a sua ‘revelação’ sobre a monarca de 96 anos:

“A rainha Elizabeth partiu em 2022, em 4 de outubro”.

Leia+:

O jornal britânico “Daily Record” comentou que as afirmações do ‘viajante do tempo’ deixaram os seguidores chocados. Um usuário comentou que as pessoas devem ter cuidado com o que querem e pensam, para não torná-las real.

LUTO

A está de luto. Sua amiga de infância, Lady Myra Butter, faleceu dia 29 de julho e apenas agora a triste notícia foi confirmada. Butter sempre esteve ao lado da rainha nos momentos mais importantes de sua vida, e morreu aos 97 anos, de acordo com o jornal “The Daily Telegraph”.

Myra Butter, que era prima do falecido marido da rainha, o Príncipe Philip, ‘faleceu pacificamente’.

Ela era descendente do czar russo (título que se dava ao imperador da Rússia antes da revolução de 1917) Nicolau I e do dramaturgo Alexander Pushkin.

No ano passado, Butter compartilhou boas lembranças de crescer com a monarca de 96 anos e seus dias juntas fazendo aulas de natação.

“A rainha disse que faz muito tempo. Bem, é muito bom, acho que eu tinha 12 anos. Tenho muita sorte nesse departamento. Minha memória é boa e a dela também.”

Myra também contou que a rainha sempre teve um ‘senso de humor muito bom’.

A Rainha Elizabeth também sofreu em meses passados, além da morte do Duque de Edimburgo, a morte de suas duas damas de companhia: em dezembro do ano passado, ela perdeu Ann Fortune FitzRoy, a duquesa de Grafton, e Diana Maxwell, Lady Farnham, que foi a dama de quarto de Elizabeth por 34 anos.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias