Jessie J fala pela primeira vez sobre aborto espontâneo que sofreu
Jessie J desabafou neste final de semana em suas redes sociais pela primeira vez, sobre seu atual momento após sofrer um um aborto espontâneo em novembro do ano passado.
A britânica compartilhou pela primeira vez seus sentimentos sobre o aborto espontâneo que sofreu em novembro, depois de decidir seguir em frente com a gravidez por conta própria. Na época, ela revelou que havia sido informada pelos médicos de que seu bebê não tinha batimentos cardíacos após seu terceiro check-up.
“Quando eu tinha 16 anos, escrevi uma lista de coisas que queria aos 30 • A primeira coisa da lista era ser mãe”, escreveu ela no Instagram junto com uma foto sua mais jovem.
“Agora estou com quase 35 anos e alguns dias a dor de perder um bebê e não ser fácil ter um, e querer que minha vida pareça completamente diferente do que parece agora me oprime“.
“Sei que é saudável e normal ter dias de completa tristeza e honrar todos os sentimentos que surgem, bons e ruins”, continuou a cantora. “O ruim não é sempre e sim, eu poderia passar por esse momento agora mesmo hoje sozinho em particular e normalmente faço, mas hoje estou aqui“.
“Porque eu sei que milhares de pessoas ao redor do mundo se sentem como eu. Talvez você leia isso e sinta o amor que tenho por você. Eu espero que você possa. Conectar é fundamental. Abraçando todos vocês”, finalizou.
Jessie J estaria trabalhando com Britney Spears em músicas, afirma jornal
Muito se tem especulado sobre um retorno definitivo de Britney Spears ao mundo da música, a cantora que lançará em breve uma parceria com Elton John intitulada, ‘Hold Me Closer‘ que será lançada no dia 26 de agosto, pode já está trabalhando em novas músicas.
Sua parceria com Elton, será o primeiro single de Britney em seis anos, porém não será apenas um cover de ‘Tiny Dancer‘, já que também traz samples de outras músicas lançadas por Elton, incluindo sua faixa de 1992, ‘The One‘, algo parecido com o que ele fez em ‘Cold Heart (PNAU Remix)‘ com Dua Lipa.
Agora, de acordo com o The Sun, Jessie J estaria trabalhando com Britney escrevendo faixas para a cantora, “Jessie tem sido tão aberta sobre suas experiências pessoais e quer transformar dor em poder para inspirar pessoas que passaram pelo que ela passou, disse uma fonte ao jornal.
“Ela enviou duas músicas para Britney e também está trabalhando com a banda americana Louis York em novas músicas, com o objetivo de um grande retorno em 2023“, finalizou.