Zélia Duncan lamenta morte de Claudia Jimenez: ‘Te amo sempre’
para homenagear e se despedir da amiga, a atriz Claudia Jimenez, que faleceu no último sábado(20), aos 63 anos de idade. O post foi feito através do Instagram.
Zélia contou na publicação, como se sentiu ao saber da notícia do falecimento e recordou sua relação pessoal com a atriz.
‘Cláudia-amada, lá vou eu ter que continuar a vida, sem ter você aqui. Pra cada canto da minha vida tem você. E sempre terá. Você, tão sagaz com os sentimentos, onde misturava Freud com gargalhadas e acolhimento. Você sabia acolher. Acolhia até fazendo seus amigos darem risadas deles mesmos‘, escreveu.
E continuou: ‘Eu sei que o tempo vai nos ajeitar, mas andar sem você é andar aos pedaços. Eu vou seguir e vou honrar sua memória e sua amizade. Não vou esquecer do privilégio de ter te encontrado e termos nos dado tanto afeto. Você está no meu best of, no meu top 10, na compilação dos momentos mais deliciosos da minha vida. Você encheu meu biquíni selvagem, falou as maiores maluquices, da maneira mais corriqueira, minha Edileusa desaforada, minha dona Cacilda dos desejos livres, meu anjo da alegria. Obrigada, minha amigamada, por ter me visto, me ouvido, me consolado e ter me levado pro seu universo tão divertido e profundo. Te amo sempre’, finalizou.
VEJA TAMBÉM:
O post foi publicado primeiro em .