Atriz que deu voz a Pocahontas é presa por conduta desordeira
Irene Bedard, atriz que dublou Pocahontas no filme de animação, foi presa na sexta-feira (19/08) em Greene County, Ohio, por conduta desordeira, e o relatório da prisão mostra um quadro da atriz bastante alterado.
Conforme o relatório da polícia, obtido pelo TMZ, os policiais dizem que os oficiais estavam realizando uma verificação de bem-estar após receberem um relatório de que uma mulher havia desmaiado nos arbustos em uma rua residencial. Quando a polícia chegou, eles encontraram Irene em um estacionamento próximo e ela “mostrou uma montanha-russa de emoções”.
Em um momento, Bedard estava conversando calmamente com os policiais, enquanto no outro, ela “estava chateada e chorando”. Os policiais disseram que a estrela da Disney estava com outra mulher, que disse à eles o nome de alguém que eles poderiam contatar para Irene. A atriz gritou alegando não querer que aquela pessoa se envolvesse.
Os oficiais disseram, ainda, que ela correu para longe deles e quase derrubou uma mesa na calçada. O relatório diz que Irene parou de correr e caminhou calmamente com os policiais por um momento, ficando furiosa logo em seguida.
Irene Bedard foi algemada e presa
O site diz, ainda, que a prisão teria acontecido na última semana e no domingo, foi liberada. Não é a primeira vez que Bedard foi presa, sendo abordada por policiais duas vezes em um período de três dias em novembro de 2020.
Na época, ela estava combativa e foi autuada por desordem, sendo liberada sem pagar fiança. A artista de 55 anos foi escolhida como uma das 50 mulheres mais bonitas pela revista People, em 1995.