Jesuíta Barbosa e namorado são vítimas de homofobia. Entenda!
e seu namorado, Cícero, foram vítimas de um crime homofóbico neste último sábado, 20 de agosto. Acontece que o comediante Pedro Manso ficou em choque ao ver uma e escreveu a seguinte mensagem:
“O final dos tempos está chegando, antigamente a gente correria atrás da mulherada e era difícil (risos). Hoje em dia os caras têm a mulher que eles querem, mas preferem eles serem as mulheres. Papel inverso. Eu não troco uma mulher por nada. Se Deus fez coisa melhor que a mulher está com Ele guardado!”.
Pedro já atuou como comediante no “Programa do Ratinho” e no “Sabadão”. O artista também ficou conhecido por imitar famosos como Faustão e Sílvio Santos.
“TENHO ATÉ AMIGOS QUE SÃO”
Depois de receber diversos ataques pelo comentário, Pedro apareceu nas redes sociais nesta última segunda-feira, 22 de agosto, para se desculpar.
“Estou entrando em contato com vossa excelência para dizer que essa repercussão toda que deu o que falar nas redes sociais não condiz com a minha pessoa. Não foi minha intenção magoar os gays que tanto amo e respeito, foi apenas um comentário infeliz, mas sem a intenção de maldade alguma”.
“Trabalhei com Leão Lobo, Darby Daniel, e todos os maquiadores da Record e SBT, e eles podem falar do meu carinho e respeito por todos. Desde já lhe peço mil desculpas e quero lhe dizer que sou seu fã e um dia terei a honra de lhe conhecer pessoalmente”, concluiu.
DENÚNCIA
Quem não gostou nem um pouco da atitude de Pedro foi Agripino Magalhães, um ativista LGBTQIA+ e Deputado Estadual suplente, que denunciou o crime do humorista para o Ministério Público.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!