Robbie Williams recebeu ajuda da esposa para superar vício em sexo com estranhos: “Me dá tudo o que quero”
O cantor Robbie Williams revelou que seu romance com a esposa, Ayda Field, o ajudou a superar seu vício em sexo com pessoas desconhecidas, em uma declaração à revista Grazia. Os dois estão casados desde 2010 e são pais de quatro filhos.
“É incrível para alguém como eu, um f**edor – para colocar em termos vulgares. Ela me dá tudo que eu quero. Não me refiro a sexo. Minha coisa nos anos 1990 era fazer sexo com estranhos, eu não sabia se conseguiria desistir disso. Eu estava dizendo a ela ontem à noite que é realmente especial que estejamos perto de muitas pessoas realmente bonitas durante todo o verão – e eu não sinto vontade de fazer coisas nefastas“, disse.
Ao elogiar a esposa, o cantor de 48 anos a considera uma pessoa “muito empática, muito gentil, incrivelmente inteligente e muito, muito engraçada” e ainda ressaltou que se sente feliz por estar em um casamento onde há confiança:
“A questão de se fazer sexo com outras pessoas é que isso é muito parecido com a cocaína. Não estou mais procurando cocaína, portanto, não encontro isso“. Juntos, os dois são pais de Teddy, de 10 anos, Charlie, de 7 anos, Coco, de 3 anos, e Beau, de 2 anos.
Robbie Williams ficou sem ter onde morar ao vender mansões
No início do ano, o artista esteve em busca de uma nova moradia após vender quase todas as suas propriedades: “Na verdade, não estamos em lugar nenhum. Nós não temos uma residência agora, nós vendemos todos os lugares, não moramos em nenhum lugar e estamos tentando encontrar um novo lar”.
Williams disse, ainda, que os filhos eram uma peça importante para que pudesse decidir onde morar, além de eles precisarem ser colocados em boas escolas. Na mesma época, ele preferiu não revelar a venda de sua mansão para Drake, brincando que ele assinou um contrato de confidencialidade sobre a casa.