Bárbara Evans fala de culpas na maternidade e desabafa: “Me sentia péssima mãe”
Bárbara Evans, mãe de Ayla, de 4 meses, comentou sobre a “tristeza” em razão da maternidade e fez um desabafo sobre culpas desde que se tornou mãe, em entrevista à Quem. A modelo deu à luz sua primeira filha com o empresário Gustavo Theodoro.
“Eu não tive absolutamente nada quando Ayla nasceu. Essas tristezas começaram quando ela completou 3 meses. É muito difícil de explicar, mas é um sentimento de culpa por estar tomando banho ou vendo uma TV e sem ela. Me sentia uma péssima mãe, sendo que faço tudo com ela”.
Bárbara prosseguiu: “Eu faço questão de cada detalhe, banho, brincadeiras… mas passou, graças a Deus. Agora, já voltei a me sentir ótima. Acho que é uma fase“. Após sofrer um aborto espontâneo durante a gestação de um dos gêmeos, ela acredita que o infortúnio teve um propósito.
“Desde que eu perdi um dos bebês, sempre coloquei na minha cabeça que ‘ele’ fez isso para a irmã sobreviver. Sei que ele está morando com Papai do Céu e cuidando da nossa família, e que um dia vamos nos encontrar. Levo isso de uma forma leve“.
Bárbara Evans dá prioridade à filha
Mesmo tentando manter a saúde mental na maternidade, Evans ainda relata não conseguir ficar tanto tempo longe do bebê: “Deixei de fazer tudo. A prioridade agora é e será sempre ela, mas acredito que não podemos nos excluir. Precisamos estar bem para dar a nossa melhor versão para nossa filha“.
A artista acrescentou: “Então aos poucos fui voltando a fazer o que me faz bem sem ficar presa 24 horas em casa. Ainda não fiquei uma noite sem ela. Resolvemos ir em um rodeio da cidade, mas sofri bastante. Escutei três músicas e fomos embora para buscá-la na casa da vovó. Não consigo fica longe dela. Sei que preciso trabalhar isso“.