Ozzy Osbourne parou de usar drogas após “conversar” com cavalo por uma hora
Ozzy Osbourne cedeu uma entrevista para o “Daily Star“, divulgada na última terça-feira (23/08), onde o vocalista da banda Black Sabbath revelou que parou de usar drogas após passar uma hora conversando com um cavalo.
O cantor inglês, de 73 anos, deu detalhes sobre o que ele rever o uso de drogas, mais especificamente o LSD, que tem efeito alucinógeno. O caso aconteceu durante a década de 70, segundo ele. “Naquela época nos EUA, as pessoas gostavam muito de juntar suas bebidas com ácido (LSD). Eu não me importava. Eu costumava engolir punhados de comprimidos de cada vez. O fim veio quando voltamos para a Inglaterra”, começou o artista.
O “sábio animal” fez ele repensar sobre tudo aquilo. “Tomei 10 pastilhas de ácido e depois fui passear no campo. Acabei ficando por lá e conversando com esse cavalo por cerca de uma hora”, lembra ele. “No final, o cavalo se virou e disse para eu ir me fo***”, contou Ozzy, que admite que foi ali o estopim: “Para mim, chega”.
Ozzy Osbourne de férias com a esposa
Após se recuperar da covid-19, o cantor aproveitou a vida durante viagem ao Havaí com a esposa, Sharon Osbourne. O cantor de 73 anos apareceu em clima de romance com a amada em um registro compartilhado nas redes sociais, no último domingo (21/08).
Na imagem publicada por Sharon, os dois trocam beijos enquanto aproveitam uma piscina, em um dia ensolarado, em passeio de férias. O artista passa uma temporada de folga, após voltar aos palcos no início deste mês em Birgmingham, desde que passou por períodos difíceis.