Devin Ratray, de “Esqueceram de Mim”, é alvo de investigação por acusação de estupro, diz site
O ator de “Esqueceram de Mim“, Devin Ratray, está sendo alvo de investigação por suposto estupro, após alegação contra ele, relatado em 2017. Segundo informações da CNN, a polícia de Nova York investiga o ator em razão de um boletim de ocorrência registrado por Lisa Smith.
A acusação surgiu recentemente, após Lisa entrar em contato com promotores sobre seu boletim de ocorrência, relatando o motivo de seu caso ainda não ter sido investigado. Ela contou, ainda, que estava “devastada” pela falta de investigação, além de explicar sobre a noite em que foi supostamente violentada sexualmente pelo artista, em dezembro de 2017.
Smith diz que ela, seu irmão, Ratray e um amigo estava bebendo antes de irem ao apartamento do ator, onde acreditou ter sido drogada após receber uma bebida dele. “Lembro-me de acordar e não conseguir me mexer. Não conseguia abrir os olhos, mas podia ouvir o que estava acontecendo e sentir o que estava acontecendo. Eu sabia que as outras duas pessoas tinham ido embora e eu ainda estava no sofá”, recordou ela.
CONFIRA TAMBÉM:
- Wanessa Camargo abre o jogo sobre síndrome do pânico: “Longo processo”
- Leonardo come piranha crua e brinca: “Sashimi pantaneiro”
- Ator mirim de “Pantanal” é operado após ser atropelado em São Paulo; amigo morreu
Devin Ratray foi acusado de agredir e estrangular namorada
No ano passado, ele acabou causando polêmica ao ser acusado por sua ex-namorada de que teria partido para agressão física após uma briga. A mulher disse, em depoimento, que foi estrangulada por Devin, além de ter colocado a mão em sua boca. Após mordê-lo, ela teria recebido um soco no rosto.
O artista é conhecido por estrelar nos dois primeiros filmes de “Esqueceram de Mim”, em que interpretou Buzz McCallister, irmão mais velho do protagonista Kevin, vivido por Macaulay Culkin. Ele voltou a interpretar seu papel no mais recente filme da franquia “Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar”, lançado no Disney+.