Pantanal: Aline Borges adianta futuro de Zuleica e revela impacto da personagem em sua vida

Close de Aline Borges, com cabelos cacheados soltos, com um fone de ouvido

Julgamento. Essa é a palavra que mais tem povoado a mente de desde que ela assumiu a personagem Zuleica, em “Pantanal”. A atriz carioca de 47 anos, em conversa exclusiva com a reportagem de OFuxico contou que tem percebido bastante a dualidade de sentimentos em relação à enfermeira. Claro, afinal, Zuleica “roubou” o marido de Maria Bruaca (), a queridinha da trama.

Aline, que defende seu papel com unhas e dentes, destacou que o final de Zuleica vai surpreender muita gente. Ressaltou que justamente essa mistura de sentimentos do público deve ser revista, uma vez que, na verdade, ela não sabe quem é Tenório ().

Leia +:

“Ela não conviveu com ele. Talvez seja isso que tenha feito ela conseguir ficar tantos anos com esse cara. Ele era um pai turista, um marido, turista, só ia de vez em quando. Ela conhecia ele, mas não exatamente”, destacou.

“Quando ela vai pro Pantanal e passa a conviver com esse home dia após dia, ela passa a entender como realmente esse homem é e entra numa decepção, dia após dia. Ela é uma mulher bacana, mesmo com tudo o que ela viveu, , é uma mulher do bem. Quem é que não erra nessa vida? A gente às vezes faz escolhas erradas e paga o preço por isso. Ela é humana como eu, como você. Vamos absolver a Zuleica, vamos ser um pouco empáticos com essa mulher”, pediu a atriz.

A VIRADA DE ZULEICA VEM AÍ!

Aline Borges ainda contou que sua personagem terá um desfecho vitorioso, livrando-se da dependência de Tenório, tal qual aconteceu com Bruaca. E quando ela “despertar” tudo vai mudar na vida da enfermeira que deixou a vida em São Paulo para viver com Tenório e os filhos na fazenda. 

Leia +:

“Ela vai renascer. O autor está reservando um final brilhante pra Zuleica, um final digno de todas as mulheres petas desse Brasil. O que posso dizer é que essa mulher vai terminar como rainha, praticamente, vai terminar muito bem, onde mulheres pretas devem estar, ocupando o lugar com glória, com potência, exaltando a ancestralidade e a raiz”, adiantou.

CENAS DOLOROSAS

. Ela contou que muitas vezes deixa o set de gravação com resquícios de Zuleica. Principalmente na sequência da morte de Roberto, papel de Cauê Campos na trama de Bruno Luperi. Aline acabou levando a dor da personagem pra casa.

“Saio do estúdio bem mexida. É muito difícil a gente não misturar. Gravar cena de morte, a perda de um filho… Eu sou mãe e confesso que sofri muito pra gravar essas cenas. Só de imaginar a possibilidade disso acontece de verdade, é desesperador, disse a atriz à OFuxico.

“A Zuleica vai passar por toda essa fase de perder um filho, mas vai ser um momento de um mergulho muito profundo na dor”, disse Aline Borges.

Carregar Mais Notícias