Alanis Guillen fala sobre sexualidade fluida: Assumir isso é uma libertação

Brilhando na novela das nove da TV Globo,  que é a Juma em Pantanal, abriu o coração em entrevista para a revista Elástica, na última segunda-feira, dia 22. Durante o bate-papo, a estrela contou sobre como lida com a exposição constante que a vida de artista tem. A jovem falou sobre buscar conhecimento para melhorar sua mania de controle:

Tento ter controle das coisas, mas, quanto mais eu tento, mais percebo que não tenho controle de nada. Ainda assim, faço terapia e tento entender como os artistas que eu admiro lidam com toda essa exposição.

Ao falar sobre sua sexualidade, os fãs de foram pegos de surpresa com a revelação da atriz de que se considera fluida nesse aspecto:

Assumir isso é uma libertação: passamos a viver com mais facilidade e com relações mais sinceras. O amor também parece mais sincero e real. Falar sobre isso e se aceitar faz com que a gente consiga olhar o outro com empatia.

Continuando sua declaração, Alanis faz um apelo e conta que acredita que pessoas públicas, como ela, ajudam a dar voz aos telespectadores que podem estar se questionando sobre sua sexualidade:

Nós, atores que estamos na mídia, podemos ajudar a fortalecer o espectador que nos assiste e dizer para ele que amar uma pessoa fora do espectro heteronormativo não é errado. Não somos uma coisa só. E que bom que podemos amar de diversas formas!

A intérprete de Juma Marruá, em , está com o nome sempre em alta pela sua incrível atuação e é considerada por muitos como uma das grandes revelações do teatro nos últimos tempos.

Carregar Mais Notícias