Mulher Abacaxi pede desculpas para Moranguinho: “Uma boa pessoa, só foi influenciada pela Deolane”
Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, havia criticado a participação de Moranguinho em “A Fazenda”. Mas a caminhoneira resolveu pedir desculpas e quer até se reencontrar com a esposa de Naldo. Na última sexta-feira (16/12), a rainha da Unidos de Niterói, escola de samba da Série Ouro do Rio, mandou uma mensagem no Instagram da ex-peoa.
“Oi, amiga. Tudo bem? Quanto tempo….. Queria te pedir desculpas. Fiz umas matérias falando sobre sua postura em A Fazenda. Eu não gostei, mas sei que você era influenciada pela Deolane, que é uma pessoa ruim. Mas o programa acabou e vida nova”, começou a Mulher Abacaxi no texto.
Ela prosseguiu: “Seu marido, que é uma ótima pessoa e mente aberta, também te ajudou a abrir a mente sobre Deolane, Pétala e os outros. Você tem um coração gigante. Por isso, quero me desculpar. Achei lindo da sua parte em ter humildade para reconhecer os seus erros, parabéns.Vamos marcar um reencontro? Beijos e fica com Deus”, escreveu na mensagem, enviada por Direct no Instagram.
Mulher Abacaxi explica decisão de procurar Moranguinho
Marcela explica por que resolveu procurar Ellen Cardoso. “Acho que o que a pessoa faz em um reality deve ficar no jogo. Como eu disse, ela é uma boa pessoa, só foi influenciada pela Deolane. Teve humildade de reconhecer que errou. Torço por ela. Gosto do Naldo também. Formam um casal maravilhoso”, diz.
A polêmica começou quando a Mulher Abacaxi era uma planta no reality. “Achava que teria uma personalidade forte, mas a história dela ali gira em bajular a Dra. Deolane. Esqueceu que é uma fruta, não uma planta. Precisa ter sua própria trajetória. Torço por ela, mas desse jeito não vai muito longe, só se a amiga protegê-la”, pontuou na época.
Marcela declarou ainda que o problema de Moranguinho não é ser amiga da advogada criminalista. “Tem pessoas que estão ali no mesmo grupo que se destacam, mas ela tá ali precisando da luz da Deolane para tentar brilhar. Torci para o Créu entrar assim ela ia ter sua própria história, mas do jeito que ela tá, ainda ia precisar da amiga para defendê-la”, destaca a caminhoneira, que frisa não ter contato com a esposa de Naldo. “A via algumas vezes. Tenho carinho e respeito por todas as outras mulheres frutas. Mas amizade só tenho com a Mulher Maçã“, afirmou.