Esposa de Cristiano Ronaldo relembra morte do filho: ‘Momento mais triste’

Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e os filhos

Sem dúvidas, o ano de 2022 não foi nada fácil para Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. O casal estava esperando um casal de gêmeos, porém o menino morreu em abril, pouco depois do parto. A menina, Bella Esmeralda, felizmente sobreviveu.

Leia+: Pelé consola Cristiano Ronaldo após eliminação de Portugal: ‘Nos fez sorrir’

Em uma entrevista para a revista Elle espanhola, a moça relembrou o momento difícil. “Este ano foi o mais complicado da minha vida, o momento mais feliz se tornou o mais triste”, disse ela.

Além de Bella, Georgina e Cristiano também são pais de Alana, de cinco anos. O craque também é pai de Cristiano, de 12 anos, e dos gêmeos Eva e Mateo, de cinco anos, cujas mães nunca tiveram as identidades reveladas.

Leia+: Copa do Mundo: Esposa de Cristiano Ronaldo lamenta eliminação de Portugal e culpa técnico

“É algo que me acompanhará por toda a vida e que não poderemos esquecer. Meus filhos são a coisa mais importante que tenho e cada passo que dou é marcado por eles. Sou uma mãe onipresente em sua evolução. Às vezes me chamam de pesada, mas não quero perder nada”, disse Georgina.

CRÍTICAS

Na entrevista, a modelo também afirmou que recebe muitas críticas por ter um relacionamento com Cristiano Ronaldo. “Claramente a minha relação com ele permitiu realizar muitos dos meus sonhos, mas sempre, tanto antes como depois de o conhecer, coloquei a mesma paixão em tudo o que fiz… Ser faxineira, vendedora ou modelo. Cristiano e eu nos apaixonamos à primeira vista, quando o vi pela primeira vez senti que o tempo parou. Eu nunca vi um homem tão bonito, tão atencioso… Ele é o homem mais bonito que meus olhos já viram. E sim, sou namorada do melhor jogador de futebol do mundo, mas não é necessário que as pessoas – e muitas delas mulheres – usem isso de forma pejorativa”.

Para concluir, Georgina garantiu que apesar da vida de luxo ela é uma pessoa normal. “Eu sei que sou como você, que quando você chega em casa só quer tirar os sapatos e ficar confortável. Eu sei que a realidade às vezes não é boa. Sei que sua vida pode não ser como a minha, mas o que você não sabe é que minha vida às vezes é como a sua. Sei o que é estar sozinho ou triste. Sei o que é vencer e sei o que é perder. Perder também alguém. Sei que estou sendo questionada. Eu também faço isso, e sou mais exigente que você, mais severa. Mas também sei me perdoar. Sei que a vida é um aprendizado”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Giovanna Prisco

Carregar Mais Notícias