Lívia Andrade comenta sobre condenação em processo da influencer Pétala Barreiros

Lívia Andrade - Foto: Reprodução / Instagram

Lívia Andrade - Foto: Reprodução / Instagram
Lívia Andrade – Foto: Reprodução / Instagram

Lívia Andrade emitiu um comunicado durante a tarde desta terça-feira (20/12) sobre a polêmica envolvendo a influenciadora digital e ex-peoa Pétala Barreiros. A Justiça acabou determinando que a apresentadora e jurada em um quadro no programa de Luciano Huck pague R$ 15 mil a Pétala, seu pai e sua mãe, somando um total de R$ 45 mil de indenização

A apresentadora ainda pode recorrer da decisão judicial. Atualmente, ela namora Marcos Araújo, que é ex-marido e pai de dois filos com a influenciadora digital. “Nunca foi meu interesse ser notícia usando pessoas, causas importantes ou processos“, começou ela.

“Infelizmente precisei me defender publicamente na época de falsas acusações. Fui envolvida numa história que não era minha e usada por pessoas sem escrúpulos e por isso também precisei acionar a justiça. Os processos estão correndo na justiça e nas mãos dos meus advogados onde devem estar. Sigo trabalhando como sempre“, completou a famosa.

Entenda o caso envolvendo Lívia Andrade e Pétala Barreiros

View this post on Instagram

A post shared by Lívia Andrade (@liviaandradereal)

A informação sobre a condenação da celebridade pela Justiça foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Matheus Baldi. Segundo o profissional, o juiz condenou a apresentadora por danos morais após uma série de intimidações e ofensas feitas. Em setembro de 2021, Lívia deu uma entrevista na qual atacou Pétala e seus pais. A Justiça viu elementos suficientes para decidir pela condenação.

No processo, a defesa de Pétala questionou acusações feitas pela famosa e alegou que a apresentadora compareceu ao local em que foi realizado o exame de DNA do filho de Pétala com o empresário Marcos Araújo com o intuito de “humilhar Pétala, promovendo um ‘circo midiático’, ao ficar na saída do prédio do laboratório acompanhada de quatro seguranças com celulares em punho e fazendo uso de maquiagem profissional e roupas de grife”.

Carregar Mais Notícias