Vanessa Gerbelli sobre Pedro Paulo Rangel: ‘Minha primeira escola na TV’

Fotomontagem Vanessa Gerbelli e Pedro Paulo Rangel

A tristeza tomou conta das pessoas nesta quarta-feira, 21 de dezembro, por conta da morte de Pedro Paulo Rangel, de 74 anos. Internado há tempos, ele estava com um quadro grave de efisema pulmonar. A informação foi confirmada pela família, mas a causa da morte ainda não foi divulgada.

Um grande ator, com personagens memoráveis, incríveis mesmo, ele já deixa muita saudade. Vanessa Gerbelli, que trabalhou com ele na novela “O Cravo e a Rosa”, onde fez sua estreia em folhetins, destacou, em conversa com o programa “Encontro”, da lobo, a importância de Pedro Paulo, o “PP” como chamavam, em sua vida.

“PP foi uma grande inspiração para mim. ‘O Cravo e a Rosa’ foi meu primeiro trabalho na televisão e eu aprendei demais com ele. Eu observava ele e a Ana Lúcia Torres, então, eles foram minha primeira escola na TV.”

Vanessa citou o amor que ele manteve por seus companheiros e a dedicação ao trabalho: “O legado dele é de um ator fantástico, de uma interpretação muito sútil, especial, de uma gentileza, a parte humana dele era igualmente grane. Muita amorosidade. Eu me lembro de nós jogando ‘dica’. Nós ficamos muito amigos, então, nos intervalos nos divertíamos muito. Me lembro muito dessa proximidade, uma coisa quase paternal comigo, me arrepia até de falar.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Ará Rocha

Carregar Mais Notícias