Treta! Kanye West deixa de seguir Nicki Minaj
Kanye West está bastante chateado com Nicki Minaj. Depois que a cantora o chamou de ‘palhaço’ durante seu show no Festival Essence recentemente, o rapper e designer deixou de seguir sua colaboradora de “Monster”, nas redes sociais, embora a artista ainda o siga.
Leia++: Kanye West é processado por não devolver roupas
Mesmo que não esteja claro quando Ye deixou de segui-la, isso acontece justamente depois que a artista, sem nenhum motivo aparente, o ofendeu no palco do “Essence Festival”, em Nova Orleans, Louisiana, no dia 1º de julho, quando ela apresentou seu single “Do We Have a Problem?”.
Quando seu DJ tocou “Monster”, o single de 2010 com Ye, onde Nicki fez uma participação especial, ela parou o show dizendo que não brincava com ‘palhaços’.
Minaj não mencionou o nome de Kanye West, mas imediatamente os fãs do cantor sentiram a indireta, talvez porque Ye colaborou com Cardi B, ‘inimiga’ declarada de Minaj, em sua nova música “Hot Shit”, que também conta com Lil Durk, e isso não agradou Nicki Minaj.
Leia++: Kanye West cobra caro por suas apresentações
TRETA NO MUNDO FASHION
Em um post agora deletado no Instagram, publicado no dia 13 de junho, o rapper Kanye West reclamou diretamente ao CEO da Adidas, Kasper Rørsted, dizendo que um novo produto da marca, em sua opinião, era claramente “uma cópia idêntica” a uma de suas criações, um chinelo.
Leia++: Chaney Jones desmente separação de Kanye West
Mostrando as comparações entre o Adilette e sua nova linha Yeezy Slide, Ye pediu que Rørsted “fosse conversar com ele” a respeito.
Kanye se defendeu por sua publicação, dizendo que seu post nas redes sociais era para “todos que querem se expressar, mas acham que não podem”.
Ye escreveu: “Aqui é Ye passando no mesmo lugar onde Kobe passou. Talvez eu esteja sentindo o espírito de Mamba agora. Para Kasper: não tolero mais essas cópias. Para toda a cultura do tênis. Para todo jogador rapper, ou até quem trabalha na loja; isso é para todos que querem se expressar, mas acham que não podem, porque vão perder seus contratos ou serão chamados de loucos”, justificou.
Leia++: Kanye West tem nova advogada
O cantor e estilista continuou: “Ser bravo é não ter medo. Ser bravo é ultrapassar seu medo para chegar na sua verdade. Esse Ye está com tinta azul no rosto. Esses tênis representam o desrespeito das pessoas no poder com aquelas que tem talento. Esse tênis é um Yeezy falso feito pela própria Adidas. Kasper deve vir falar comigo. Boa segunda”, ele concluiu.
Posteriormente o ex de Kim Kardashian deletou o post.
De acordo com a Adidas, os Adilette foram inspirados pela “topografia 3D e as expedições humanas em Marte”, e feitos com materiais naturais e renováveis.
Siga fofocasefamosos.com.br no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!