Esposa de Brooklyn Beckham foi acusada de maltratar sua babá brasileira
Por alguma razão surgiram nos últimos dias denuncias contra a esposa de, , alegando que ela maltratou sua babá brasileira, Gina Sampaio, falecida em 2020, aos 92 anos, quando era adolescente. Relatos indicaram que certa vez a mulher, que começou a trabalhar para a família bilionária da atriz em 1985, foi empurrada por ela, escadas abaixo.
Nicola está arrasada com esses ‘comentários cruéis’, e não entende a razão dessas supostas mentiras sobre ela e sua família, difundidas pelos jornal inglês “Daily Mail”.
Agora familiares da babá negaram totalmente as acusações e afirmaram que Gina sempre foi tratada como uma segunda mãe para Peltz. Tamanha é sua gratidão por Sampaio, que até tatuou o home de Gina na mão, em homenagem à pessoa importante que a mulher foi para sua esposa.
Um sobrinho de Gina Sampaio – cujo nome real era Maria Rosalina Sampaio – afirmou que Nicola Peltz viajou duas vezes ao Brasil só para visitar a babá: em 2018 e 2019.
Leia+:
Depois das especulações em torno de uma suposta relação conflitiva entre Brooklyn Beckham e sua esposa Nicola Peltz com sua mãe , o casal resolveu colocar um ponto final nos boatos. A imprensa comentou, em dias passados, que o filho mais velho de David Beckham estava distanciado da mãe.
Mas pelo visto tudo não passa de rumores, e os dois resolveram esclarecer os fatos em uma entrevista com a revista “Variety”. Nicola disse à publicação que acredita que os boatos de uma briga começaram, quando ela usou alta costura Valentino em seu casamento e não usou um vestido de noiva desenhado por Victoria Beckham.
Ela justificou: “Eu realmente queria [um vestido de Victoria Beckham], mas alguns meses depois, ela percebeu que seu ateliê não poderia fazer isso, então eu tive que escolher outro vestido. Ela não disse que eu não poderia usar [outro]… Eu não disse que não queria usar [um vestido dela]… Foi aí que começou, e então eles correram com isso”, lamentou.
Brooklyn então acrescentou que, felizmente, tudo não passa de fofoca e que eles se dão bem e está tudo tranquilo na família:
“Aprendi que eles [meios sensacionalistas] sempre tentarão escrever coisas assim. Eles sempre vão tentar colocar as pessoas para baixo. Mas todo mundo se dá bem, o que é bom”, assegurou.
CONFLITOS
Embora Brooklyn Beckham já seja um homem casado, ele ainda deve respostas aos pais e , e segundo a revista britânica “Heat World”, a estilista está furiosa com o filho por ter perdido um dos contratos de publicidade que ela conseguiu para ele com a marca Superdry, responsável por produzir acessórios sustentáveis e veganos.
Em dias passados a grife anunciou o fim de sua relação laboral com o aspirante a chef, em meio ao seu contrato vigente. Segundo informações vazadas por uma fonte próxima à família, Brooklyn perdeu várias filmagens com a marca afirmando que estas “não se encaixavam em sua agenda” e que, além disso, ele se sentiu “pressionado” por sua mãe a aceitar o trabalho.
Isso teria deixado Victoria muito chateada e aborrecida com o primogênito.
“Ela mexeu muitos pauzinhos para conseguir este contrato com a Superdry. Era para ajudar Brooklyn a construir seu perfil e dar a ele alguma credibilidade, para que ele pudesse começar a construir um futuro para si mesmo (…) e agora ela está decepcionada por como ele está levando sua carreira e jogando fora essas oportunidades”, justifica o informante.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!