Fafá de Belém diz que usar decote a “libertou”: “Me descobri uma mulher bonita”
Protagonista da campanha de shapewear da Plié, Fafá de Belém contou sobre a decisão de começar a usar decote e admitiu que a “libertação” a ajudou a se descobrir uma mulher bonita. A cantora de 66 anos avaliou o visual ao se inspirar em Sophia Loren.
“Eu me descobri como possibilidade de mulher bonita e viável através de Sophia Loren, porque nada ficava bem em mim naquela época de roupas prontas, sempre a modelagem era olhando tipos Twiggy, Veruschka, mulheres magras, mulheres chapadas. Eu sempre tive seio e os sutiãs eram horrorosos“, disse ao Splash, do UOL.
Fafá contou, também, que sua mãe a ajudou a definir seu estilo, já que era costureira: “Ela passou a fazer todos meus vestidos. […] Ela formatava o peito muito bonito. Ela gostava de botar um decote e a gente se inspirava nas grandes atrizes de Hollywood, mais voluptuosas, não nas eslavas ou nas inglesas“.
Fafá de Belém se libertou da imagem de pessoa “infeliz de decote fechado”
Para a nova campanha, além de valorizar suas curvas, a cantora também defendeu as causas sociais. Embaixadora da Amazônia para o Mundo, Fafá protagonizou a campanha que levou o nome da região. A Plié ajuda a dar voz às jovens lideranças da comunidade ribeirinha, ao investir na Gloral Shapers Manaus.
“Os investimentos feitos em projetos da região mostram o compromisso da marca com a sustentabilidade e o futuro do mundo“, explicou ela, que também lidera o novo projeto da marca.