Príncipe Harry bateu o telefone na cara do irmão após discussão por Meghan Markle, diz documentário

O principe Harry teria discutido com o irmão por causa de Meghan Markle

O principe Harry teria discutido com o irmão por causa de Meghan Markle
O principe Harry teria discutido com o irmão por causa de Meghan Markle – Foto: Reprodução / Instagram

O documentário ‘Red Line: William and Harry, The Enemy Brothers’ (‘Linha Vermelha: William e Harry, Os Irmãos Inimigos’, em tradução livre), que deve ser lançado em breve no Reino Unido, trouxe revelações sobre os bastidores da relação entre os dois filhos do príncipe Charles e princesa Diana de Gales. Um dos momentos de maior tensão entre eles aconteceu por conta da esposa de Harry, Meghan Markle.

Segundo o portal “Daily Mail”, que teve acesso ao documentário completo antes do lançamento oficial, a briga entre o príncipe Harry e o príncipe William aconteceu logo no começo do casamento do primeiro, que se irritou com uma ligação feita por seu irmão mais velho para informar o relato de uma funcionária da realeza com acusações de bullying contra sua esposa. Harry não quis saber e desligou o telefone na cara de William.

View this post on Instagram

A post shared by The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal)

O documentário afirma que príncipe William ficou tão irritado com a atitude do irmão mais novo que pegou seu carro e foi confrontá-lo pessoalmente sobre a situação envolvendo o telefonema e as acusações contra Meghan Markle. A produção ainda destaca que vários funcionários da realeza britânica acusaram a esposa de Harry de bullying contra eles, e chegaram a criar um grupo no WhatsApp intitulado “Os sobreviventes de Sussex” — títulos que Harry e Meghan detém como Duque e Duquesa. Até o momento, a assessoria dos irmãos não se manifestou sobre as acusações tratadas no filme.

Príncipe Harry teve notas ruins na escola

Recentemente, a revista “OK! Magazine” noticiou que teve acesso às notas escolares de vários membros da família real britânica, e demonstrou quem tirava as melhores notas — e as piores também. Entre aqueles que tiveram um desempenho abaixo da média, está o príncipe Harry, filho do príncipe Charles e da princesa Diana.

Harry, que sofre de dislexia, teve notas aquém do esperado para um membro da família real: as melhores notas foram um B em artes e um D em geografia. No entanto, ele compensava o rendimento nas aulas de educação física, onde se mostrou um grande atleta de rugby e cricket. Harry não fez ensino superior após terminar o colégio, optando por ingressar na vida militar.

Carregar Mais Notícias