Eliezer diz que relacionamento com Viih Tube saiu fortalecido após haters: Só nos aproximou ainda mais
Segurem as varinhas, e guardem as poções do amor! de Harry Potter na festa temática de aniversário de 22 anos de idade de , que rolou na última quarta-feira, dia 24, em São Paulo. Inclusive, o rapaz foi cirúrgico nas referências, e chegou a trocar o famoso H de Hogwarts, por um V. Ou seja, indicando que se tratava de uma propriedade de Viih Tube.
Em conversa com o Fofocas e Famosos, o ex-BBB falou com um tom apaixonado sobre a namorada e relembrou o começo do relacionamento. Vale lembrar que o influenciador preparou uma surpresa romântica para pedir Viih em namoro – com direito a rosas e balões de coração.
– A Vi começou sendo a minha amiga. Eu estava perdido quando saí da casa [BBB], não conhecia ninguém, vim para São Paulo e ela falou: Deixa eu te ajudar. Aí começamos a ir juntos nos eventos, porque temos o mesmo empresário, e as pessoas nos colocavam como casal, mas, naquele momento, tínhamos dado apenas um beijo na boca e todo mundo achava outra coisa.
Eli também falou sobre as críticas que o casal vem recebendo desde que assumiu o namoro.
– Só nos fortaleceu e nos aproximou ainda mais. […] Ficamos cada vez mais próximos. Ela está mais acostumada a lidar com isso [haters] do que eu.
Inclusive, polêmicas é o que não tem faltado na agenda de Eliezer. Recentemente, o rapaz chegou a usar as redes sociais para reclamar de um presente que Viih teria ganhado de um admirador secreto.
Vocês acreditam que tem algum cidadão aqui em São Paulo mandando flores para a minha namorada? Quem é o infeliz? Vou mandar matar. Vou mandar apagar, dar dez tiros nele. Tô bravo. Mal cheguei. Quem é você que está mandando flores para a Vitória! O cidadão não teve nem a cara de assinar o bilhete. Quero saber agora quem é. Vou descobrir, disse ele, nas redes sociais.
Em outro caso, ele foi criticado por se recusar a tirar uma foto com uma fã no aeroporto. Mas, sobre a situação, ele explicou:
– Vocês viram a minha cara como estava? Eu tinha acabado de fazer implante capilar na barba, menos de 24 horas. A minha cara estava sangrando no aeroporto. Quando eu abaixei a máscara para a aeromoça conferir os documentos, uma pessoa me reconheceu e me perguntou se podia fazer uma foto. Expliquei que tinha acabado de fazer um procedimento e até falei para fazermos a selfie outro dia. Eu sei que não teria outro dia, mas era uma forma educada de dizer que eu não gostaria de mostrar a minha cara naquele exato momento. Aí a pessoa me xingou.