Alok celebra aniversário e faz homenagem a Marília Mendonça
Considerado um dos maiores DJs do mundo, Alok comandou a Festa do Peão de Barretos
Na madrugada deste sábado (27), no palco Arena da Festa do Peão de Barretos (SP), Alok celebrou o seu aniversário de 31 anos. O Dj brasileiro, considerado um dos maiores do mundo, foi convidado para comandar a noite especial, em São Paulo.
Durante a apresentação, Alok propôs conexão com o público, ao falar bastante emocionado sobre a amiga Marília Mendoça.
“Hoje é meu aniversário. Estou muito feliz de estar aqui com vocês e quando fui convidado para estar aqui hoje tinha mais uma pessoa para estar aqui. Isso me emociona muito, mas eu queria homenagear Marília Mendonça, que era para estar aqui com a gente hoje”, disse o Dj.
Alok toca remixes de hits mundiais
Alok chegou fazendo todo mundo gritar um hey ho, hey ho, que fez o Parque do Peão “balançar”. Logo depois, o show de luzes e fogos coloridos tomaram conta da festa. “Só pra avisar vocês que essa noite eu vim pra bagunçar.”
A princípio, o Dj abriu o show com Fuego, sucesso gravado com o DJ Bhaskar. Consequentemente, seguiu assinando “Titanium”, de David Guetta, “Shouse”, do Love Tonight, “The Nights”, de Avicii, “Satisfaction”, de Benny Benassi, “Piece Of Your Heart”, dele com Meduza e Goodboys, “Sweet Dreams”, de Eurythmics, “The Rhythm Of The Night”, hit de Corona na década de 1990 e What’s UP, do 4 Non Blondes.
Além disso, também foram tocadas “Otherside”, do Red Hot Chili Peppers, “Ela é da Bagaceira”, Dj Guuga, Romim Mahta e Felipe Amorim, “We No Speak Americano, Papa l’americano”.