Otaviano Costa relembra pedido de ajuda inusitado no início de namoro com Flávia Alessandra
Sem censura! contou durante o Otalab um desafio que passou durante o início de seu namoro com .
No ano de 2006, a atriz foi convidada a posar para a revistae aceitou. Mas como uma boa geminiana, Flávia queria ouvir as opiniões do então namorado sobre o resultado do photoshoot.
– Quando comecei a namorar, Flávia disse: Amor, preciso te contar uma coisa. Vou fazer a Playboy. Mas não quero só que me apoie, quero que me ajude a escolher as fotos. Ela fez as fotos lindas, com a equipe que ela quis, o fotógrafo que ela quis e me levou lá para escolher. Achei tudo lindo, mas estava constrangido. Mas é porque só tinha gênio. E tinha um desconforto ali com minha presença.
Apesar do desconforto, o apresentador não queria causar nenhum tipo de censura para a atual esposa. Ele na verdade decidiu dar toda a sua opinião da forma mais sincera que podia, com muito bom humor.
– Teve um momento legal, que foi para escolher a foto outdoor, que seria em página dupla. Estavam em dúvida de duas. Uma, Flavinha aparecia de topless e calcinha, linda, e outra em que ela estava deitada de costa, com a bunda ‘mais assim’. E aí a equipe estava: Não, porque o rosto dessa está mais bonita aqui. O cabelo assim, pescoço assado. E Flávia pediu minha opinião. Foi então que disse: Vocês estão olhando rosto, eu estou olhando a bunda. Aquela ali está bem melhor. A equipe brincou: Você não sai daqui nunca mais. Maravilhoso.