Pantanal: Zé Lucas vai morar com Juma, Jove chega e sai no braço com o irmão
O clima tenso entre os herdeiros de José Leôncio (Marcos Palmeira) promete chamar a atenção do público nos próximos da capítulos de “Pantanal”. Se o remake repetir o que aconteceu em 1990, após o casamento com Jove (Jesuíta Barbosa), Juma (Alanis Guillen) ficará ‘bolada’ com o marido por ele ter fotografado o Velho do Rio (Osmar Prado) sem permissão.
Leia++: Tadeu e Zefa finalmente se beijam. Confira fotos!
A convivência entre eles então ficará insustentável, até que Juma decide largar Jove de vez. Ela alega que foi traída pelo companheiro dizendo que ele não poderia ter feito aquilo. “Ele enganô eu e o véio. Não quero mais ele”.
De volta à tapera, quem se aproximará é José Lucas (Irandhir Santos). Ele se aproveitará da briga do casal para se aproximar da cunhada, por quem ainda é apaixonado. E lá, os dois começarão a se entender melhor. “Tô gostando de ocê aqui”, dirá a ‘menina-onça’.
Com a aprovação dela, Zé Lucas passa a ajudar Juma com os afazeres de casa. Enquanto ela ajeita as roupas para lavar no rio, o irmão mais velho de Jove já tem planos de fazer uma horta. Ele também se propõe a sempre tirar o leite da vaca para o café da manhã.
Juma passa a gostar da companhia do cunhado e isso é mostrado pelos sorrisos alegres que ela dá quando está com ele.
Enquanto isso, na fazenda, Jove escutará Trindade (Gabriel Sater) dizer que o irmão, até então “sumido”, está com a mulher dele na tapera. Possesso, ele então decide que na manhã seguinte vai conferir a história de perto, e que não deixará nada ‘barato’. Preocupado com uma possível desgraça, Zé Leôncio diz a si mesmo. “E eu vou chegar antes dele”.
Conforme planejado, no dia seguinte, o fazendeiro chega a tapera antes do Jove e pede a José Lucas para ir embora, diz que não quer briga entre irmãos. Até que Jove chega. O clima fica tenso. “Eu vim te buscar, Juma”. “Eu não vou com ocê, não Joventino”, responderá ela.
“Ah, vai! Vai, sim. Você é minha mulher”. “Mas eu não vou sair daqui”, responderá Juma. Zé Leôncio começa a se explicar, mas é interrompido pelo filho. “Isso é um assunto meu, pai”. “Aceita a vontade dela, meu irmão”, falará Zé Lucas.
“Escuta aqui, você não me chama mais de irmão, não, viu, ô Zé Lucas”. “Eu só vim atrás dela, que eu tava preocupado que acontecesse alguma coisa”. “E eu pedi para ele ficar”, emendará Juma. “Só se for morto!”, gritará Jove. “Esse bastardo aí não é meu irmão, não”. “Ah, Joventino, pois agora eu não tô mais ligando pra mais nada, e eu tô pronto pro o que ocê quiser”. E os dois então saem no braço.
Siga fofocasefamosos.com.br no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!