Meghan Markle afirma que ela e Príncipe Harry ficaram felizes em sair da Inglaterra: Perturbávamos a hierarquia apenas por existir

Botou a boca no trombone! Meghan Markle mais uma vez decidiu fazer mais revelações bombásticas sobre sua escolha de sair da família real com seu marido, o Príncipe Harry.

Em conversa com a revista norte-americana, The Cute, a Duquesa de Sussex disse que ela e seu parceiro ficaram felizes em deixar a Inglaterra porque sentiam que incomodavam a dinâmica da hierarquia simplesmente por existirem por lá. Meghan ainda contou que muitos membros da família real tem o arranjo que desejam dentro de seus papéis reais, porém, ela e o marido não tiveram essa escolha. E parece que a ex-atriz estará tomando mais uma decisão inusitada para um membro da família real: Markle deve voltar a ter uma conta pessoal no Instagram.

Vale lembrar que nenhum príncipe ou princesa da família da Inglaterra tem suas redes sociais privadas, apenas contas gerenciadas pela assessoria da família real. Em 2018, prestes a se casar, Meghan precisou retirar suas contas do ar.

A ex-atriz já é conhecida por suas polêmicas falas sobre a família real, mas não costuma se abrir muito sobre como se apaixonou pelo marido. Mas você se lembra do documentário que a Netflix está produzindo? Ainda no bate-papo com a The Cut, Meghan teria dado a dica que o projeto terá foco nessa história de romance.

A Duquesa de Sussex disse que estará compartilhando detalhes de sua vida pessoal de uma maneira que nunca tinha feito antes, então já podemos esperar que terá muita polêmica e lavagem de roupa suja, né?

Carregar Mais Notícias