Tirullipa chora e nega envolvimento com crimes: ‘É fake news’
Na tarde da última sexta-feira, 15 de julho, Tirullipa resolveu se manifestar após, na noite da quinta-feira (14), a polícia ter ido a sua casa cumprir mandato de busca e apreensão, no bairro de Alphaville.
Para quem não sabe, assim como Deolane Bezerra, Tirullipa está sendo investigado por ter realizado trabalho de publicidades para uma empresa de jogos e apostas esportivas on-line, a Betzord.
Leia++: Deolane Bezerra se pronuncia após notícia de que polícia invadiu sua casa
Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, aos prantos, o humorista esclareceu que apenas prestou um serviço pontual para a empresa que está sendo investigada pela polícia, além de ter negado qualquer envolvimento criminoso.
“Tenho 26 anos de carreira, e eu não duraria tantos anos se eu não usasse com a verdade e com a honestidade. O que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande. É fake news essa notícia de que tenho envolvimento com alguma coisa criminosa. Jamais! E nunca irei me envolver”, ressaltou ele.
“Não tenho relacionamento com essa empresa. Quase um ano depois de eu ter feito esse job pontual, a polícia descobriu algumas coisas sobre essa empresa e veio atrás dos influenciadores que já prestaram serviço para essa empresa”, acrescentou.
Ainda segundo Tirullipa, a polícia chegou a confiscar alguns bens dele, porém já foram devolvidos: “Gente, vínculo zero. Não tenho vínculo com a empresa, nem vínculo com esses sócios. Fiz o meu trabalho pontual, recebi pelo meu trabalho e ponto. ‘Ah, Tirullipa, levaram algumas coisas suas?’ Levaram algumas coisas minhas para o inquérito, já devolveram uma parte e já comprovei e provei tudo. Estou à disposição da Justiça. Eles sabem de tudo meu, tem tudo meu e graças a Deus pago meus impostos direitinho, trabalho muito e vendo alegria”.
Leia++: Silvio Santos inova em visual para apresentar programa
Ele aproveitou para finalizar o desabafo agradecendo aos fãs pelo carinho e pelas mensagens. Também fez questão de informar que irá dar um tempo das redes sociais e curtirá férias ao lado da família.
“Queria agradecer a todos os amigos e fãs pelas mensagens. Antes de me pronunciar, muita gente mandou mensagem de apoio acreditando em mim sem eu falar nada. Obrigado. Eu quero dizer para vocês que preciso me recompor, dar um tempo e vou para o meu porto seguro que é minha família. Eu sou ser humano também. Eu sinto a pancada quando batem em mim. Preciso me recupera e me recompor para fazer vocês sorrirem”.
BUSCA POLICIAL
Na quarta-feira, 13 de julho, Tirulipa foi alvo de busca e apreensão em sua casa. A pedido do Ministério Público de São Paulo (MP-SP), a polícia entrou na casa do humorista em Alphaville, na Grande São Paulo.
Segundo informações, o ator é investigado por “crime contra a economia popular e associação criminosa”. Nesta sexta-feira, 15 de julho, a equipe jurídica de Tirulipa encaminhou a OFuxico o comunicado feito sobre o assunto, do qual o artista não vai se pronunciar.
“Em atenção ao que vem sendo veiculado na mídia acerca do cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do humorista Tirullipa, a assessoria jurídica do artista informa que o mesmo não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada por suposto crime contra a economia popular e associação criminosa. Além disso, não figura como investigado no inquérito. Vale destacar que o artista realizou apenas uma ação de divulgação pontual e única, no ano de 2021, para a empresa investigada. Ressalta-se ainda, que todos os valores e itens apreendidos em sua casa são provenientes do seu trabalho, legalmente declarados e já estão sendo devolvidos ao artista, que segue contribuindo com toda a investigação e à disposição da justiça!”, diz o comunicado assinado pelos advogados Caio Sanas e Jamilson de Morais Veras.
Siga fofocasefamosos.com.br no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!