BBB23: Gabriel não torce para Bruna Griphao e revela o que teve com Anitta
Gabriel foi o eliminado do BBB23, da TV Globo, nesta terça-feira (31), com 53,3% dos votos. Como já é de costume, o brother conversou com Ana Maria Braga no “Café com Eliminado” no Mais Você, e falou de Bruna Griphao, Anitta e a polêmica que o ajudou a ser eliminado.
Em dado momento, o trecho em que Gabriel fala sobre “dar cotoveladas” em Bruna Griphao foi mostrado e, mesmo com certo incômodo ao ver a cena, ele quer servir de exemplo aos outros.
BBB23: Gabriel reage ao saber que Anitta desdenhou dele e não o segue mais
“Todo arrependimento e vergonha que tive lá dentro permanecem aqui fora. Por mais que esteja incomodando rever uma cena dessa em um programa ao vivo, quero me sentir como exemplo as pessoas não fazerem isso. Quero ser o cara que errou e que mesmo assim teve uma reação de arrependimento e vergonha e que não seja repetido isso”, disse.
“Criei relações de amizades sinceras e a grande parte do grupo conseguiu sentir minha dor, o arrependimento, o quanto fiquei mal com a situação. Na eliminação eles sentiram minha dor, porque minha vontade era ficar, mostrar o que tinha pra mostrar mais dias. Foi muito duro e é duro ver essas imagens de novo. Mas faz parte. Sabia que seria muito difícil, mas a gente tem que sair de cabeça erguida e só aprende caindo”, acrescentou.
A apresentadora, então, falou da formação do casal dentro da casa e Gabriel explicou que não tinha intenção, mas que “deixou a coisa rolar”.
“Em nenhum momento eu falei que ia deixar de aproveitar esse tipo de relacionamento, mas ia deixar ser natural. Acabou acontecendo logo no primeiro dia. Assim como Lari e Fred ficaram um pouquinho depois, foi no tempo deles. Para nós, foi muito natural. Pra quem olha de fora parece que é um dia, mas um, dois, três dias parecem vários dias, é muita intensidade. Na saída, me senti me despedindo dos meus grandes amigos que consigo contar no dedo, é muita intensidade”.
Se há alguma possibilidade do romance entre Bruna e ele seguir fora da casa, Gabriel desconversou que quer que a atriz chegue até à final.
“A gente não vai forçar nada, ela está no jogo dela, espero que ela demore muito a sair, saia na final. Não tem como pensar nisso, não namoro há seis anos, não é um negócio nem a se pensar no momento”.
Mas se engana quem acha que a torcida do brother vai ficar com a loira. Gabriel disse que está com Paula, que esteve com ele na Casa de Vidro e se emocionou demais com sua saída, até o final.
“Tem muitos candidatos para a vitória, mas minha torcida vai ser com a Paula, do começo ao fim. Tem duas pessoas aqui que tem estratégias diferentes, que é o Cara de Sapato, que vai mais no coração, joga mais em grupo, e o Guimê, que tinha uma estratégia mais parecida com a minha, mas não vão ganhar da Paula”, disse.
No papo, Gabriel ainda elogiou a atitude de Bruna, que poderia tê-lo “monstrificado”, mas não fez isso.
“A gente tem uma relação agora de respeito, amizade, ela poderia ter sido a primeira pessoa a me monstrificar por uma relação óbvia que poderia ter, mas se mostrou uma pessoa que quer ver o lado bom das pessoas, prefere pensar que têm o lado bom”.
O QUE ROLOU COM ANITTA?
Na época em que estava na Casa de Vidro, ficou conhecida a informação de um affair entre Gabriel e Anitta. Recentemente, a cantora até falou que conheceu o brother, mas de um jeito “muito menor” do que estava sendo noticiado.
Gabriel, então, deu sua versão.
“A gente se conheceu na internet, ela me chamou pra ir em um show em Florianópolis, Fui com uns amigos, a gente curtiu. Foi uma coisa muito rápida. A galera acha que tive um romance extenso, foi coisa de uma noite, bem curta. Ela já me respondeu, a gente trocou umas ideias e depois de um mês ela foi para Floripa e me deu um salve. A gente conversou em dezembro. Falamos assim: ‘A gente se encontra no dia que der’. Nessa hora, tremeram as pernas. Eu estava tremendo até encontrar ela”, comentou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!