Stênio Garcia defende esposa em polêmica: ‘Eu sou meio rebelde’

Stênio Garcia e Marilene Saade

Stênio Garcia e sua esposa Marilene Saade desabafaram sobre a polêmica que viveram esta semana, depois que ela interrompeu uma entrevista do marido, ao vivo, para que ele usasse máscara por conta de sua saúde debilitada.

Muito criticada nas redes sociais e em programas de televisão pelo ato, e ainda podendo responder pelo crime de menosprezo e humilhação ao idoso, ela explica à repórter Fabiana Oliveira, do Domingo Espetacular, o motivo de ter parado a gravação.

Leia++: Stênio Garcia diz que casamento ‘está abalado’

“Eu às vezes sou meio rebelde, e ela às vezes precisa me forçar algumas coisas”, reafirmou o ator sobre o apoio à mulher.

Marilene se defendeu: “O Brasil inteiro está me acusando de relacionamento abusivo. De relacionamento tóxico, que eu faço alienação na sua cabeça. Dizem que te maltrato foras das câmeras. E na nossa relação tem só amor, respeito, empatia. Eu trato ele como um príncipe”, disse.

A entrevista completa vai ao ar no domingo (17), no Domingo Espetacular, na Record TV, que vaia ao ar às 19h45.

RELEMBRE O CASO

Stenio Garcia estava no lançamento de um livro da atriz e escritora Beth Goulart na noite de terça-feira, 12 de julho, e enquanto era entrevistado pelo jornalista e youtuber Marcos Bulques, quando foi interrompido por sua mulher, Marilene Saade. Afirmando que ele não poderia estar ali por estar sem máscara de proteção, ela retirou o ator da entrevista.

“Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, disse Marilene Saade. Sem entender o que estava acontecendo, o veterano chegou a pedir socorro. “Não, desculpa”, respondeu a esposa do ator ao repórter. “Situação constrangedora”, lamentou o jornalista.

Criticada nas redes sociais, Marilene Saade se pronunciou na quarta-feira, 13 de julho e se defendeu, alegando que o ator sofre do coração e ela só quis preservá-lo.

“O Stênio está com um problema no coração. Ontem ele foi proibido terminantemente de ir, aliás, ele está proibido de ir à academia, ele está proibido de ir a qualquer lugar, porque ele está com um problema desde o dia que ele fez 90 anos de idade. A pressão dele caiu, já por volta das 10 horas da noite e caiu para 8/4. Ele passou muito mal, comecei a contatar nossos médicos para saber como agir, o que fazer”, contou ela.

Leia+ +: Apesar de ter tomado duas doses de vacina, Stenio Garcia testou positivo

Marilene ainda enfatizou que o artista veterano é hipertenso e que o remédio tomado por ele há mais de 30 anos para pressão arterial foi suspenso.

“Desde o dia 28 que eu tô monitorando a pressão dele 24 horas por dia. A gente não tem ninguém pra ajudar, só tem eu fazendo isso. Eu não estou reclamando, porque quando eu estive em coma, quem cuidou de mim foi ele. Ontem, como a gente gostava demais da Nicette (Bruno, mãe de Beth Goulart), falei para os médicos que eles queriam muito ir e deram a incumbência: ‘Não deixa ele tirar a máscara nem uma fração de segundos’. E eu jurei para três médicos”, disse ela.

Por fim, Marilene opinou sobre o fato de seu marido estar sem máscara de proteção no momento da entrevista à Rede TV!: “Não acho que ele tenha tirado por mal. Por que eu tive aquela explosão? Porque os médicos me pediram. Porque se ele pegar (Covid-19), se ele pegar uma gripe que seja, ele pode vir a óbito porque a gente não sabe o que ele tem.”

Siga fofocasefamosos.com.br no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias