Juliana Paes desabafa sobre envelhecimento e fala de Pantanal

juliana paes

Juliana Paes participou do podcast “Sala de Espera”, apresentado pelo dermatologista Daniel Dziabas e pelo personal stylist Yan Acioli. A atriz, de 43 anos, refletiu sobre as pressões estéticas atuais e como foi aparecer de “cara limpa” para interpretar Maria Marruá, em “Pantanal”, TV Globo.

“Acho isso tão natural, nenhum sofrimento com isso. Eu não tenho o menor problema da minha personagem aparecer com pelo, cara lavada, olheira, minhas manchas, com meus cabelos brancos, eu não tenho nenhum problema com isso”, explicou.

Danton Mello e Juliana Paes se emocionam na coletiva de “Predestinado”

“Eu sou vaidosa, gosto de me cuidar, amo os meus rituais, mas se a personagem não tiver necessidade, eu quero mais é não botar nada. Eu acho que a vaidade tem que estar fora do set, fora do ambiente de gravação e do seu personagem, nunca tive problema com isso”, declarou.

Para Juliana, é ainda mais complicado se aceitar estando no meio dos holofotes. “É difícil envelhecer diante do público. A gente fica se vendo o tempo todo. Outro dia assisti à reprise de Caminho das Índias (2009) e falei ‘meu colágeno, meu Deus’”, brincou.

Pantanal: Maria Marruá, em forma de onça, morre ao tentar dar fim em Tenório

PSICOLÓGICO

Na mesma entrevista, Juliana ainda avaliou a decisão de dar um tempo no trabalho para cuidar da saúde mental: “Chegou um momento em que eu estava ansiando muito por pausas, por me cuidar direito, por estar com meus filhos. A pandemia me fez enxergar isso também, perceber o quanto eu estava faltando para os meus filhos, faltando para mim”.

“Aí eu comecei a fazer terapia e falei ‘Meu deus, sou uma mulher de 43 anos que nunca fez terapia na vida’, como que eu passei esse tempo todo sem me conhecer?”, exclamou.

Confira o papo completo com Juliana Paes:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias