Em conversa com Mariah Carey, Meghan Markle diz que não era tratada como mulher negra até começar a namorar Príncipe Harry

Mais um episódio do podcast de Meghan Markle, Archetypes, foi liberado. Dessa vez, a Duquesa de Sussex conversou com Mariah Carey. Entre os assuntos em discussão, as artistas debateram sobre o título de diva e o tratamento que mulheres mestiças recebem da sociedade. 

Sempre muito sincera, Meghan revelou que não era tratada como mulher negra antes de começar a namorar Príncipe Harry. 

– Eu li este artigo sobre Halle Berry, e eles estavam perguntando como ela se sentia sendo tratada como uma mulher mestiça no mundo. E sua resposta foi ela dizendo: Bem, sua experiência pelo mundo é como as pessoas veem você. Então ela disse que por ser de cor mais escura, ela estava sendo tratada como uma mulher negra, não como uma mulher mestiça. E eu acho que para nós, é muito diferente porque somos de pele clara. Você não é tratada como uma mulher negra. Você não é tratada como uma mulher branca. Você meio que se encaixa no meio. Quero dizer, se há algum momento na minha vida que foi mais focado na minha raça, foi apenas quando comecei a namorar meu marido. Então comecei a entender como era ser tratada como uma mulher negra. Porque até então eu tinha sido tratada como uma mulher mestiça. E as coisas realmente mudaram.

As duas ainda conversaram sobre os estereótipos a cerca da palavra diva. Meghan chegou a dizer que não consegui se ver dessa maneira, mas Mariah logo rebateu:

– Você nos dá momentos de diva às vezes, Meghan, nem parece.

Markle fica surpresa com a resposta da cantora e rebate:

– Que tipo de momentos de diva eu ??te dou?

Então Mariah explica:

– É também o visual, é o visual. Muito disso é o visual, digamos você, vamos fingir que você não era tão bonita e não tinha a coisa toda, e muitas vezes não tinha conjuntos lindos, talvez você não ficasse tão diva.

E Meghan finaliza:

– Eu associo de forma diferente.

Carregar Mais Notícias