Lewis Hamilton fala sobre colisão na Fórmula 1: Quase quebrei as costas ao cair
Quem é admirador da Fórmula 1 deve ter assistido no último domingo, dia 29, que logo nas primeiras voltas do circuito da Bélgica, Lewis Hamilton e Fernando Alonso acabaram se enfrentando e o bonitão Inglês acabou levando a pior, e teve até que deixar posteriormente a corrida.
Pois é, apesar do susto, Lewis assumiu toda a responsabilidade do acidente e acabou dando uma entrevista para o Daily Mail revelando que está grato por tudo o que aconteceu e que a colisão entre os carros quase quebrou as costas dele.
– Quase quebrei as costas ao cair. Então é um grande, grande sucesso. Lembro-me apenas de olhar para o chão. Então foi bem alto. Definitivamente era alto. Estou grato por ainda estar vivo e em forma.
Lembrando que o piloto não parou por conta própria e teve que ser convencido por toda a equipe da Mercedes a abandonar a primeira corrida do retorno das férias de verão da Fórmula 1, e ele contou mais detalhes:
– Eu podia ouvir que algo está quebrado na caixa de câmbio. Descendo eu teria quebrado tanto no back-end. Então me disseram para parar. Mas obviamente, naquele momento, você espera poder continuar. Mas sim, não era para ser.
Em suas redes sociais, o sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 fez questão de agradecer os fãs e fez até uma brincadeira em uma das fotos assinando um boné de sua equipe, Mercedes, para enviar para o espanhol, Fernando Alonso com quem teve a colisão que ficou com raiva da atitude do britânico.
Uma publicação compartilhada por Lewis Hamilton (@lewishamilton)
Uma publicação compartilhada por Lewis Hamilton (@lewishamilton)