Filho de Antônio Fagundes revela reação do pai ao saber sobre sexualidade
Bruno Fagundes assumiu recentemente o namoro com Igor Fernandez e, desde então, vem falando sobre como foi a descoberta da sexualidade. Em uma entrevista ao iG Queer, o ator revelou como foi a reação do pai Antônio Fagundes e da mãe Mara Carvalho, ao saber sobre o tópico.
Segundo o artista, os pais tiveram que passar por um momento de entendimento sobre a questão que o filho estava passando, mas que logo tudo se resolveu.
Leia+: Antônio Fagundes torce pelo namoro do filho com ator: “Nenhuma preocupação”
“Nunca é fácil, né? Ainda mais nessa sociedade em que a gente vive, com questões estruturantes que são muito opressoras. Tem sempre uma caminhada que todo mundo tem que fazer”, contou.
Bruno revelou que descobriu ser homossexual ainda na adolescência, que foi quando teve o papo com os pais: “Me entendi plenamente como homem gay muito cedo, e falei para minha família muito cedo”.
DESABAFO
Bruno Fagundes assumiu recentemente seu namoro com Igor Fernandez, fazendo com que seu nome ganhasse destaque nas colunas de revistas, sites e jornais. Em conversa com a Folha de S. Paulo, ator fez relatos até então desconhecidos do grande público.
Bruno contou que no passado chegou a ser agredido na rua por causa da sua homossexualidade. “Sofri ao longo da minha vida diversas violências. (…) Já apanhei na rua. Eu tinha mais ou menos 20 anos e estava andando com dois amigos, perto da Avenida Paulista. E passaram uns 20 caras que, não sei se faz muito sentido chamar assim, mas seriam skinheads”, contou. “Eu me lembro de pensar enquanto apanhava: ‘Eu tenho sorte de nenhum deles estar com uma faca na mão ou um canivete’“, acrescentou.
O filho de Antonio Fagundes ainda relembrou outro episódio traumático. “Eu fui entrevistado ao vivo por um repórter e ele perguntou na minha cara se eu era gay. E era num contexto que não tinha absolutamente nada a ver. Respondi que não. Voltei para casa e me lembro de vomitar. Foi muito traumático, porque eu não tinha a maturidade que tenho hoje, e aí alguém te expõe dessa forma. É uma violência gratuita”, relembrou o ator.
Ver essa foto no Instagram
Em outro trecho da entrevista, Bruno explicou porque ainda não tinha falado abertamente sobre sua sexualidade.
“Talvez por eu não me sentir seguro o suficiente. Hoje, me sinto. E acho que compartilhar a minha história pode ajudar alguém. Talvez, eu tenha a possibilidade de fazer alguém se compreender melhor. E é por isso que eu faço o que faço. (…)“, disse o ator. “Eu tenho um pai que é a representação do que seria o ideal do homem hétero, macho alfa. E isso não tem nada a ver com ele pessoalmente. Isso tem a ver com o trabalho dele”, explicou.
Em conversa com a revista Caras, Antonio Fagundes, de 73 anos, disse não estar preocupado com o que as pessoas possam achar por causa de julgamentos e preconceitos sobre a orientação sexual do filho.
“Nenhuma preocupação com o Bruno. Ele é carinhoso, companheiro dos amigos, profissional de mão-cheia e ator talentoso. Tenho profundo amor por ele e certeza de que ele está fazendo o que é melhor para ele”, disse o ator.
Fagundes já conhecia Igor, namorado de Bruno. Os dois trabalharam juntos em 2019, na novela “Bom Sucesso”. Na trama, ele interpretou o personagem Luan, genro da protagonista Paloma, vivida por Grazi Massafera.
Ainda de acordo com a publicação, Bruno e Igor estão juntos desde o começo das gravações de “Cara e Coragem”, mas só assumiram o namoro publicamente no início de janeiro, quando postaram uma foto juntos em clima romântico.
Ao jornal Extra, por meio de sua assessoria de imprensa, Bruno disse estar feliz tanto na carreira como na vida particular. O mesmo foi dito por Igor, também via assessoria.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!