A Favorita: Flora revela que é a verdadeira vilã
Em “A Favorita”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Flora (Patrícia Pillar) tem conseguido enganar a todos. No capítulo de sexta-feira, 15 de julho, Donatela (Claudia Raia) segue a rival e a ameaça com uma arma.
Leia+: A Favorita: Pedro corre perigo
Quando as duas estão sozinhas, Flora revela que é a verdadeira vilã da história e afirma que Donatela não tem coragem de apertar o gatilho, pois não é uma assassina.
SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE A FAVORITA
Donatela acusa Flora de manter Pedro inconsciente. Lara chama Donatela de assassina e a expulsa do hospital. Donatela diz a Pedro que irá acabar com Flora. Donatela segue Flora, vai até o cinema onde ela está e a ameaça no banheiro com uma arma. Donatela ameaça Flora e diz que ela acabou com sua vida. Flora diz que ela pode ser pega pelas câmeras e Donatela decide sair com ela de lá. Dodi convence Salvatore a mudar novamente seu depoimento. Donatela manda Flora dirigir, canta Beijinho Doce enquanto aponta uma arma na cabeça dela. Donatela manda Flora parar o carro. As duas saem, Donatela aponta a arma para Flora, mas não puxa o gatilho. Flora então revela que a ex-amiga não consegue puxar o gatilho porque não é assassina como ela. Donatela deixa a arma cair e relembra o dia que Marcelo morreu. Flora e Donatela brigam, Flora bate em Donatela e vai embora deixando a rival para trás. Lara desabafa com Gonçalo e Irene sobre a forma como falou com Donatela, ao acusá-la de assassina. Flora chega em casa e fala com Silveirinha feliz da vida sobre o que ela fez com Donatela e Silveirinha se assusta. Flora mostra para Silveirinha a arma de Donatela com todas as impressões digitais dela. Zé Bob decide fazer a cobertura jornalística do depoimento de Donatela na delegacia. Zé Bob tenta falar com Donatela, mas ela o acusa de ser ladrão. Irene diz a Flora que a considera como uma filha que nunca teve. Zé Bob procura por Salvatore. Donatela pergunta a Dodi se foi ele que pegou seus dólares.
“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.
Siga fofocasefamosos.com.br no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!