“Abusador”, dispara Xuxa sobre polêmica de Dalai Lama
Xuxa Meneghel se revoltou com a polêmica envolvendo Dalai Lama, após o líder espiritual tibetano surgir pedindo para uma criança “chupar” sua língua, durante um evento realizado no Norte da Índia nesta semana. Nas redes sociais, a apresentadora pediu para que ele fosse preso.
“Essa cena é umas das piores que eu como mãe, e criança que foi abusada pode ver: a de um abusador“, detonou a artista, através de seu perfil do Instagram, onde ainda acrescentou que, no vídeo, havia “desconforto” da criança, que não foi abraçada e sim “quase enforcada”. “Quantas vezes essa situação ou piores aconteceram pra ele achar normal a ponto de fazer na frente dos outros, quantas vezes esses velhos babões se veem no direito de “pintar um clima” e nada acontecer com eles?“.
A famosa continuou, questionando se vai acontecer algo com esses “seres nojentos que acham isso normal”: “Apenas nossa indignação? Nosso repúdio? As crianças não podem se defender. Temos a obrigação de gritar e falar por elas. Prisão para qualquer tipo de exploração sexual contra crianças e adolescentes. Lugar de abusador é na cadeia, não importa quem seja. Para mim, é um monstro“, completou.
“Agora com 60, é avó”, diz Xuxa Meneghel ao falar sobre desejo de ser avó
Xuxa Meneghel cedeu uma entrevista ao programa “Fantástico“, que foi ao ar no dia 2 de abril, e comentou sobre a chegada de seus 60 anos, onde foi celebrado em um cruzeiro ao lado de fãs de todas as idades. A repórter Renata Capucci entrevistou a apresentadora.
Durante a entrevista, a famosa ainda comentou sobre o sonho de ter um neto. “Ah, bicho, agora com 60, é avó. É Vovó Xuxa que está doida para ser chamada de Vovuxa, Vovó Xuxa, de vó! Já pensou? Vóoooo! Ah, que delícia que vai ser!“, afirmou a apresentadora, que é mãe de Sasha Meneghel. A jovem é casada com João Figueiredo.