Acervo de Gugu Liberato presta homenagem ao apresentador

Fotomontagem de gugu Liberato com o pai e os filhos

Neste domingo, 14 de agosto, o Brasil celebra o Dia dos Pais. Nesta data, filhos celebram ao lado dos seus progenitores e vice-versa.

A celebração trouxe, direto do Acervo de Gugu Liberato, uma homenagem ao apresentador, que fez sua passagem no final de novembro de 2019, após um acidente em sua casa em Orlando, na Flórida.

Leia++:

A página do Instagram publicou uma montagem de fotos de Gugu com os filhos e com o pai, Augusto Claudino, além de cenas vividas em família e a canção de Fábio Júnior, “Pai”.

“Neste dia dos pais, alguns momentos de Gugu Liberato com seu pai e com seus filhos. Imagens para recordar dias felizes vividos por ele ao lado de quem tanto amou. Onde você estiver, Gugu, receba um grande abraço neste dia tão especial. Pai é para Sempre!”, diz a legenda da homenagem.

LEMBRANÇAS

Em uma live, realizada na quinta-feira, 25 de novembro do ano passado, com uma hora de duração, João Augusto Liberato conversou com Geraldo Luís e falou das lembranças que guarda do pai, a expectativa de vir ao Brasil passar o Natal com a família, sua realidade de morar sozinho e cursar uma faculdade nos Estados Unidos, seus planos para manter o legado do pai e se preparar para futuramente assumir parte do comando dos negócios deixados por ele e seu empenho em, ao lado das irmãs, levar adiante a campanha Gugu Vive que tem como foco conscientizar e incentivar um número cada vez maior de pessoas a se declararam doadores e famílias a autorizar esse processo no momento da morte de seus entes queridos.

Leia++:

RELEMBRE MOMENTOS DA ENTREVISTA:

“Minha família encarou a doação de órgãos como algo que aliviou a nossa dor. Meu pai faleceu de maneira muito precoce, ninguém esperava isso e essa campanha alivia a dor de toda a família. Ajuda bastante saber que com essa causa estaremos salvando a vida de mais pessoas.

“A doação de órgãos é o ato mais nobre que um ser humano pode fazer. Depois que você morre não vai usar seus órgãos para nada, e você pode salvar a vida de dezenas de pessoas. E acho muito importante as famílias respeitarem a decisão da pessoa em querer doar os órgãos e isso vai ajudar nesse processo de perda”.

“Quando ouço pessoas contanto que estão autorizando doar órgãos eu fico muito emocionado. O impacto que dá pra criar com a doação de órgãos é muito grande  e muito forte.”

Leia++:

Coração do pai batendo em outro peito

“A minha avó Maria gostaria de conhecer a pessoa que recebeu o coração do meu pai. Ela queria sentir o coração do meu pai batendo mais uma vez. Eu tenho sim vontade de conhecer essa pessoa, ver como ela está, saber por que ela precisava de um coração… eu tenho a mesma vontade que a minha avó Maria”.

Não imaginava a grandiosidade do pai

“Quando eu era pequeno eu sabia que meu pai era famoso, mas nunca entendi muito bem isso. Eu via ele no palco, no shopping as pessoas queriam tirar fotos com ele. Eu nunca questionei, mas achava muito estranho”.

“Nunca soube da grandiosidade dele. Nunca pensei que a influência dele no público brasileira fosse tão grande. Não tinha ideia também era o lado empresarial dele. Após o falecimento dele, fui começar a entender e aprender mais sobre a história dele”.

Leia++:

Gugu não ostentava, nem gastava dinheiro à toa

“Ele controlava muito dinheiro, não gostava de ficar gastando à toa. Não gostava de ficar usando roupa de marca pra ficar aparecendo. Ele ficava na dele. Quando ele vinha aqui ele comprava roupa do Walmart pra ficar tranquilo em casa. Ele sempre foi, não vou dizer pão duro, mas ele gostava de controlar”.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias