Acusado de canibalismo, Armie Hammer está “sóbrio e se preparando para documentário”, diz fonte
O ator Armie Hammer está se preparando para o lançamento da explosiva série documental de três partes “House of Hammer“, que visa mostrar sobre ele e toda a família dele. Uma fonte disse ao Entertainment Tonight que Armie está tentando “se preparar o máximo que puder” para o que está por vir quando o documentário for ao ar em 2 de setembro.
“Armie está tentando se preparar o máximo que pode para o documentário House of Hammer. Ele tem uma ideia do que está por vir. Apesar disso, o artista tem tentado seguir em frente o máximo possível emocionalmente, e em termos de sua carreira“, disse a fonte.
O insider disse, ainda, que Hammer, que supostamente entrou na reabilitação na Flórida em junho passado, está “sóbrio” e comprometido, apesar do impacto que o documentário pode ter. “Ele está sóbrio e está comprometido. Seus amigos estão nervosos que o documentário vai derrubá-lo“. No início deste mês, o trailer da produção foi lançado e inclui imagens de ex-namoradas que relatam affair com ele e se abriram sobre seu suposto relacionamento com ele.
Courtney Vucekovich é uma das duas mulheres apresentadas, que afirma que “tudo estava perfeito” no início de seu suposto romance com o ator, “mas então as coisas mudam” quando ele “ultrapassa seus limites um pouco”. Julia Morrison concorda, enquanto ela compartilha uma mensagem em que alega ter recebido do astro.
Supostas mensagens reveladas no documentário de Hammer
As supostas mensagens de texto polêmicas de Armie foram reveladas em um novo documentário do Discovery+ e mencionam o suposto ato de canibalismo do ator. O trailer apresenta duas de suas possíveis ex, Courtney Vucekovich e Julia Morrison, que forneceram os supostos conteúdos chocantes.
Os relatos dessas mulheres, mesmo as que aparecem no trailer do documentário, são chocantes. Morrison pega seu telefone para compartilhar uma mensagem de texto supostamente enviada de Armie. Ela admite que ainda não “digeriu de verdade”. Na conversa, ele diz: “Eu tenho uma fantasia de ter alguém provando seu amor e devoção e amarrando-os em um local público à noite e fazendo seus corpos livres para uso”, diz o texto, “e ver se eles vão transar com estranhos para mim”.