Adriane Galisteu terá vida contada em documentário; expectativa é que ela fale sobre Senna

Adriane Galisteu – Foto: Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu – Foto: Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu – Foto: Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu terá sua vida contada em um documentário, e a expectativa é que ela fale do namoro com Ayrton Senna. A apresentadora vem sendo acompanhada por uma equipe desde o início do ano. Ela ainda não deu maiores detalhes da produção, ou falou se o piloto será mencionado.

Galisteu conheceu Ayrton Senna aos 19 anos em uma festa realizada na boate Limelight, em São Paulo, para celebrar a vitória do piloto no GP de Interlagos, em março de 1993. O tricampeão de Fórmula 1 se apaixonou e a convidou para um fim de semana na sua mansão em Angra dos Reis, no Litoral Sul Fluminense.

No 1º de maio de 1994, dia da tragédia, Adriane Galisteu estava no Algarve, em Portugal, onde marcou de encontrar o namorado após a prova na Itália. Numa entrevista a O GLOBO, em Lisboa, dois dias depois do acidente, ainda muito abalada, Adriane descreveu sua reação ao assistir à colisão ao vivo, pela TV.

“Quando vi que ele não saiu do carro, fiquei apavorada”, disse ela. “A primeira coisa que ele fazia era se soltar e se mandar do carro. Vi a cabeça dele meio caída para o lado e me deu um pânico tão grande que, na hora, percebi que ele tinha se machucado”.

Carregar Mais Notícias