Andrea Beltrão abre o jogo sobre vida sexual ativa aos 58 anos
Andrea Beltrão abriu o jogo sobre a vida sexual no auge dos seus 58 anos. A atriz foi sincera em fazer uma breve análise sobre envelhecimento e a diminuição da libido após a chegada do cinquentenário.
‘Aos 20 anos a gente é um ser sexual pulsante. Tudo é ‘uau’! Hoje me sentir bem e sexy não passa pela roupa, pela pele, pela maquiagem: é uma coisa mais simples. É a sensação de não precisar ganhar, de não precisar provar nada. Saber perder com simplicidade. O caminho é esse: vambora. Idade traz sabedoria, experiência, perdas, sofrimento. São muitas coisas’, disse ela, em entrevista à jornalista Milly Lacombe, da revista .
Andrea Beltrão declarou que sempre encontrou o lugar do desejo através das mulheres mais velhas. ‘O lugar do desejo, do erótico, da sexualidade: tá tudo aí. Eu tiro essa consciência das mulheres que admiro e que estão perto de mim. Sempre admirei as mulheres mais velhas. As mulheres mais velhas ativas, abusadas, destemidas’, explicou.
A atriz veterana ainda rebateu de maneira firme quando recebe comentários do tipo ‘mas você nem parece ter 58’. ‘E até a mulher de 60 que está de touca na cozinha de avental fazendo bolo para os netos à noite pode transar muito. Essa mulher existe. A gente tem muitas mulheres dentro da gente. (…) Não tá dando pra colocar ninguém dentro de caixinha nenhuma. Tem um pessoal que está assustado com as mudanças. E eles vão ficar ainda mais assustados’, pontuou Andrea.
O post .