Andréia Sadi relata desespero após filho de 1 ano ser internado na UTI
A jornalista Andréia Sadi usou as redes sociais neste sábado (20), e compartilhou os momentos difíceis em que viveu após a internação do filho, Pedro, de 1 ano, que permaneceu hospitalizado durante uma semana na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Em sua conta do Instagram, a apresentadora do Estúdio i, da GloboNews, reuniu fotos e vídeos dos dias em que esteve nos cuidados do pequeno. ‘Na última foto – a minha primeira noite na UTI com Pedro – eu só mentalizava o reencontro da primeira foto: o abraço no mano. Eles nunca tinham ficado separados desde que nasceram e meu coração de mãe de gêmeos tentava manter a calma diante do imprevisível, da insegurança, do sofrimento do meu bebê – do medo’, iniciou ela.
Ela, que é , afirmou que passou por muitas mudanças desde que se tornou mãe de primeira viagem. ‘Eu falei para alguns amigos que depois que virei mãe, eu descobri o que é ter medo. Um dia eu vou conseguir escrever e falar sobre tudo isso – mas, por ora, ainda não consigo. A mãe, como me disseram, ‘chora por último, segura a onda’ – só ‘chora’ quando tudo está bem, fora de perigo. Olha… tentei. Me achava forte, mas aí vieram os maiores amores da vida e não consegui seguir à risca. Desabei nas poucas horas em que ele fechava o olhinho lá nas madrugadas’, disse Andréia.
Emocionada, Andréia Sadi contou que recebeu poio no hospital em que o pequeno estava, e encontrou forças para ajudá-lo. ‘Em meio a todos fios e cabos, Pedro faz o show dele: parava para cumprimentar e mandar beijos para os ‘vizinhos’ do corredor. Surpreendidos, Gui e eu caímos na gargalhada. Mas ali vi que Pedro estava voltando a ser Pedro raiz: veio para ser alegre, fazer rir, se divertir e ser feliz. Meu coração explodiu. Obrigada por me escolher para ser sua mãe, meu amor’, concluiu.
O post foi publicado primeiro em .